22 de July de 2017 8:47:39

Novamente com portões fechados, Foz busca classificação na Série D

O Foz do Iguaçu não poderá contar com a sua torcida no decisivo jogo deste domingo (25) pela Série D. O Estádio do ABC, palco da partida contra o Inter de Lages, foi reprovado na vistoria realizada em 22/06. Nesta sexta-feira (23), a Polícia Militar enviou um ofício à CBF comunicando que não seria disponibilizado o efetivo que garantiria a segurança do público, pois o estádio foi reprovado de acordo com o laudo de vistoria.

Na quarta-feira, o Foz do Iguaçu divulgou um ofício da CBF confirmando a entrega dos laudos e a liberação do estádio para o público, fato que estimulou a diretoria a colocar os ingressos a preços promocionais para incentivar os torcedores. Com os ingressos disponíveis desde quinta-feira, quem já tinha comprado terá o dinheiro devolvido.

Partida decisiva e que pode ser histórica

O Foz do Iguaçu tenta a inédita classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão. Para isso, o time precisa vencer em casa o Inter de Lages, adversário direto na briga do grupo A16. O Azulão está na quarta colocação com cinco pontos, mesma pontuação do adversário de amanhã. Para avançar de fase, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Novo Hamburgo.

O técnico Allan Aal não confirmou a escalação, mas a equipe terá a volta de Felipe Hereda, que cumpriu suspensão. O desfalque da vez fica por conta o zagueiro Luís Felipe, que está suspenso.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X INTER DE LAGES

Foz do Iguaçu: Pablo; Lucas Garcia, Léo, Gustavo e Galego; Felipe Hereda, Eder, Matheus Olavo e Bruno Flores; Yannick e Gian Luca.
Técnico: Alan Aal

Inter de Lages: Fabian Volpi; Jean, Douglas, Fernando Belém e Jeferson; Bruno, Luiz Meneses e Mateus Arence; Luizinho, Alessandro e Jullyan.
Técnico: Chiquinho Lima

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/Horário: 25/06/2017, às 18h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR)

Foto: Ricardo Azevedo/JNT

Siga em:
Sem Jonathan e Pablo
PSTC recebe Metropol

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo