18 de October de 2017 9:53:35

“Nossa equipe não deixou de lutar em nenhum momento”, exalta Kauhan Rangel após derrota do Rio Branco

Após empatar na estreia, o Rio Branco fez o primeiro jogo em casa pela Taça FPF 2017 e perdeu. A equipe foi derrotada por 1 a 0 para o FC Cascavel na Estradinha na última quarta-feira (9), e com isso fechou a segunda rodada na sétima posição, com apenas um ponto.

O atacante Kauhan Rangel, em entrevista ao Redação em Campo, destacou que o gol sofrido ainda no início da partida foi fundamental para a derrota, já que ficou praticamente todo o jogo em desvantagem. “Entramos com uma proposta de jogo contra a equipe do FC Cascavel, mas infelizmente as coisas tiveram que ser mudadas pois aos 5 minutos do primeiro tempo levamos um gol e o único da partida. O jogo em si foi muito guerreado. Nossa equipe não deixou de lutar em nenhum momento. Levamos um gol de bola parada e isso nos custou caro. A nossa única importância na partida era apenas a vitória e ela não veio. Tivemos chances de até virar o jogo, mas, futebol é isso, decidido nos detalhes”.

Sem muito tempo para se lamentar pelo resultado, o Rio Branco já pensa na Portuguesa Londrinense, adversário de domingo (13) no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. “Agora é pensar na próxima partida. Domingo já temos outro combate contra a Portuguesa Londrinense. Vamos ver onde estamos errando e corrigir o mais rápido possível para que no domingo possamos sair com os três pontos, que será de muita importância para nós jogadores e o clube”, finalizou Kauhan Rangel.

Foto: Rio Branco SC Oficial.

Siga em:
Atlético para em Va
Começando returno,

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo