Nos acréscimos, Paranavaí sofre gol e fica no empate com Cascavel CR

Atlético Clube Paranavaí e Cascavel Clube Recreativo fizeram o jogo de abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando pelo Grupo B, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, a equipe da casa ia levando os três pontos com gol marcado por Rômulo aos 32 minutos do primeiro tempo, mas com cinco minutos de acréscimos na segunda etapa, o Cascavel CR deixou tudo igual com Alef aos 48 minutos. Final 1 a 1. Muita reclamação por parte do Vermelinho que teve um jogador expulso. Os donos da casa reclamaram de impedimento no lance de empate e também de mão na bola.

Os times aguardam o resultado de Maringá FC e Andraus que também jogam neste domingo para definir suas posições na tabela de classificação.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (30), às 15h30. O Cascavel CR recebe o Maringá FC no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, enquanto o ACP enfrenta o Andraus Brasil no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 1 X 1 CASCAVEL CR

Paranavaí: Dida; Alan, Giuseppe (Hércules), Leonardo e João Victor; João Antonio, Ricardinho (Guga), Luan e Robinho; Romulo e Jeferson Monte Alegre (Yan).
Técnico: Rafael Andrade

Cascavel CR: Eneias; Fabrício, Adriano, Bruno e Jalnir; Mattos (Eder), Wellington Pessoa (Alef), Fernando e Rafael Barbosa; Danúbio e Ronaldo.
Técnico: Nenê

Local: Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 23/04/2017, às 16h.
Árbitro: David Herik Pinho
Assistentes: Alessandro Michel de Oliveira Domiciano e Rodrigo Castro dos Santos.

Cartões Amarelos: Leonardo, Robinho (Paranavaí). Eneias, Jhon Lennon (Cascavel CR).
Gols: Romulo aos 32 do 1º tempo para o Paranavaí. Alef aos 48′ do 2º tempo para o Cascavel CR.

Foto: Paranavaí Oficial

Siga em:
Paranavaí inicia fa
Coritiba vence Ciano

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing pela PUC-PR e Internet Journalism (London School of Journalism). Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, professora nos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo