15 de December de 2017 10:18:00

Nos acréscimos, Paranavaí sofre gol e fica no empate com Cascavel CR

Atlético Clube Paranavaí e Cascavel Clube Recreativo fizeram o jogo de abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Jogando pelo Grupo B, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, a equipe da casa ia levando os três pontos com gol marcado por Rômulo aos 32 minutos do primeiro tempo, mas com cinco minutos de acréscimos na segunda etapa, o Cascavel CR deixou tudo igual com Alef aos 48 minutos. Final 1 a 1. Muita reclamação por parte do Vermelinho que teve um jogador expulso. Os donos da casa reclamaram de impedimento no lance de empate e também de mão na bola.

Os times aguardam o resultado de Maringá FC e Andraus que também jogam neste domingo para definir suas posições na tabela de classificação.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (30), às 15h30. O Cascavel CR recebe o Maringá FC no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, enquanto o ACP enfrenta o Andraus Brasil no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 1 X 1 CASCAVEL CR

Paranavaí: Dida; Alan, Giuseppe (Hércules), Leonardo e João Victor; João Antonio, Ricardinho (Guga), Luan e Robinho; Romulo e Jeferson Monte Alegre (Yan).
Técnico: Rafael Andrade

Cascavel CR: Eneias; Fabrício, Adriano, Bruno e Jalnir; Mattos (Eder), Wellington Pessoa (Alef), Fernando e Rafael Barbosa; Danúbio e Ronaldo.
Técnico: Nenê

Local: Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 23/04/2017, às 16h.
Árbitro: David Herik Pinho
Assistentes: Alessandro Michel de Oliveira Domiciano e Rodrigo Castro dos Santos.

Cartões Amarelos: Leonardo, Robinho (Paranavaí). Eneias, Jhon Lennon (Cascavel CR).
Gols: Romulo aos 32 do 1º tempo para o Paranavaí. Alef aos 48′ do 2º tempo para o Cascavel CR.

Foto: Paranavaí Oficial

Siga em:
Paranavaí inicia fa
Coritiba vence Ciano

<p>CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Internet Journalism (London School of Journalism). Atualmente, professora dos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n’ roll, viciada em futebol de segunda divisão e tecnologia e fã do Millonarios FC.</p>

Classifique este artigo