21 de July de 2017 12:53:57

No Serra Dourada e com portões fechados, Londrina enfrenta o Goiás

Depois de dois jogos seguidos em casa, com uma vitória e um empate na última partida diante do Boa Esporte, o Londrina volta a campo nesta terça-feira (18), às 20h30, no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O estádio onde o clube goiano manda seus jogos, estará com os portões fechados, por conta de uma punição imposta pelo STJD.

O técnico Cláudio Tencati tem duas baixas e deve fazer mais uma mudança no time, em relação ao último jogo. O volante Jumar, com dores no joelho, nem viajou com o elenco para Goiás, em sua vaga, Rômulo deve ser o titular. O meio-campo Celsinho, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso desta partida, dentre as opções de Tencati, nenhum atleta tem as mesmas características do camisa 10 do Tubarão, então o treinador alviceleste deve apostar em Rafael Gava para armar o time. A outra substituição é por questão técnica, o atacante Wellisson, apesar do gol contra o ABC, não agradou Tencati contra o Boa e deve dar o lugar para Safira.

O Esmeraldino não vive um bom momento na Série B, dos últimos cinco jogos, foram apenas uma vitória e quatro derrotas. O técnico Sílvio Criciúma terá três desfalques, mas tem a volta de Pedro Bambu ao meio-campo. Toró e Gustavo devem ganhar vaga no time titular, já Willians e Elyeser estão suspensos, já Carlos foi barrado pelo treinador do clube goiano. O Goiás jogará no Serra Dourada com os portões fechados por conta de uma briga generalizada no clássico contra o Vila Nova, ambos os times perderam cinco mando de campo. A diretoria do Goiás tinha marcado a partida anteriormente para Itumbiara, um pouco mais de 100 km de Goiânia, mas preferiu jogar na capital sem torcida.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X LONDRINA

Goiás: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Toró, Pedro Bambu, Andrezinho e Tiago Luís; Michael e Gustavo.
Técnico: Sílvio Criciúma.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton; Rômulo, Jardel e Rafael Gava; Artur, Safira e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 18/07/2017, às 20h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Batel Guarapuava rea
Ainda sem técnico,

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo