No reencontro com Cláudio Tencati, Londrina visita o Atlético Goianiense

Os torcedores do Londrina vão achar um pouco estranho a partida desta sexta-feira (11), contra o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO), às 21h30, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Olímpico. Do outro lado, sentado no banco de reservas, o técnico Cláudio Tencati, que ficou por sete temporadas seguidas no comando do Tubarão. Este será o primeiro encontro entre Tencati e o Londrina após sua saída no final de 2017.

O técnico do Londrina, Marquinhos Santos tem três desfalques para está partida, todos por suspensão automática. O volante Moisés, o meio-campo Patrick Vieira e o atacante Marcelinho. Com muito mistério, o treinador buscou esconder o máximo uma provável escalação. O mais provável é que Lorenzi ocupe a posição de Moisés, que Matheus Olavo entre na vaga de Patrick Vieira e que Wesley, Keirrison e o novo atacante Paulo Henrique, briguem pela vaga no ataque ao lado de Safira.

Reencontrando o Tubarão pela primeira vez, o técnico Cláudio Tencati vem de derrota na Série B, confirmou uma mudança e pode ter de fazer uma de última hora. O goleiro Kléver, que falhou no último jogo, foi barrado e dará chance para Jefferson. No último treino, o atacante e artilheiro da equipe, Tito sentiu um desconforto no tornozelo e se não tiver condições de jogo, Júnior Brandão será o substituto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO GOIANIENSE X LONDRINA

Atlético Goianiense: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito (Júnior Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati.

Londrina: Vágner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Germano, Matheus Olavo e Dudu; Wesley (Keirrison) e Safira.
Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 11/05/2018, às 21h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Coritiba e Atlético
Atlético-PR perde p

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo