No Olímpico Regional, Cascavel CR é derrotado pelo Toledo EC

O Cascavel CR recebeu na tarde deste domingo (10) o Toledo EC, reeditando o saudoso Clássico da Soja. O jogo, válido pela última rodada do primeiro turno, Taça Barcímio Sicupira, foi de vitória do Porco pelo placar de 2 a 1, com gols de Wayni e Revson. Batatinha marcou pelo CCR.

Com o resultado, o Toledo vai a dez pontos terminando como líder do Grupo A e avançando às semifinais do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O adversário será o Operário.

O CCR fica na quinta colocação do Grupo B com seis pontos e volta a campo no segundo turno, na Taça Dirceu Kruger, que tem início no dia 10 de março, jogando contra o Rio Branco no Olímpico Regional, em Cascavel.

CCR melhor, mas quem abre o placar é o Toledo

Início de jogo e boa jogada do CCR. A bola foi trabalhada de pé em pé para a finalização de Everaldo com a bola passando muito perto da trave do goleiro André Luiz. Nos instantes iniciais a movimentação foi por conta da equipe da casa. A resposta do Toledo veio aos 5 minutos, Eduardinho chutou forte, mas a bola saiu por sobre o gol de Marcos Paulo.

O CCR vinha melhor, mas aos poucos o Toledo tentava equilibrar. Aos 12’ Julio Pacato fez o cruzamento, a bola acabou voltando para ele que arriscou, mas o goleiro Marcos Paulo foi firme na defesa. Aos 14 minutos, grande oportunidade para o Cascavel. A zaga falhou, a bola sobrou para Djair que chutou, o goleiro André Luiz deu rebote, Djair chutou de novo e o goleiro salvou.

O Cascavel seguia com uma boa marcação dificultando as articulações do Toledo. Aos 32’ falta perigosa para o Cascavel. Everaldo chutou forte e rasteiro e o goleiro André Luiz bem colocado, fez a defesa.
Quando o CCR vinha melhor na partida, falta perigosa para o Toledo aos 38’. Julio Pacato foi para a cobrança, a bola ficou com Wayni que mandou para o fundo das redes. CCR 0 x 1 TEC.

TEC perde pênalti, mas garante os três pontos

A segunda etapa foi bastante movimentada. O Toledo teve pênalti a seu favor. Pacato foi para a cobrança e acabou desperdiçando. O Cascavel CR teve falta aos 20 minutos. Na cobrança, o goleiro André Luiz deu rebote, e Batatinha, livre, deixou tudo igual. 1 a 1. A comemoração da Serpente durou pouco. Três minutos depois, o Porco voltou a ficar na frente com gol de Revson. 2 a 1.

Aos 36 minutos, o Cascavel CR passou a pressionar e acabou mandando a bola na trave. E nos minutos finais, a equipe da casa foi para cima tentando o empate. Porém, os três pontos ficaram mesmo com o Toledo que garantiu vaga nas semifinais do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR 1 X 2 TOLEDO

Cascavel CR: Marcos Paulo; Everaldo (Giba), Corrêia, Cristiano e Taira; Gomes, Djair e Ronaldo (Juninho); Sassá Batatinha e Pedro Igor (Rafael Castro).
Técnico: Allan Aal

Toledo: André Luiz; Everton (Marcelinho), Eduardo Dallagnol, Netto e Fandinho; Jhonathan, Júlio Cesar (Guilherme) e Júlio Pacato; Eduardinho, Wayni (Willian) e Revson.
Técnico: Agenor Piccini

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel (PR).
Data/Horário: 10/02/2019 às 17h
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene e Adolfo Ferreira Borges

Público/Renda: 430 total/ R$ 9.100,00
Cartões Amarelos: Gomes, Ronaldo, Cristiano (Cascavel CR). Fandinho, Netto, Everton (Toledo EC)
Gols: Batatinha aos 21’ do 2º tempo para o Cascavel CR. Wayni aos 38’ do 1º tempo, Revson aos 24’ do 2º tempo para o Toledo.

Foto: Toledo EC Oficial

Siga em:
Maringá FC vence FC
Londrina perde para

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo