17 de December de 2017 3:48:30

No Morumbi, Coritiba enfrenta São Paulo buscando sair da zona de rebaixamento

O Coritiba viajou nesta tarde rumo à terra da garoa, onde amanhã (3) enfrenta o motivado São Paulo, no Morumbi às 19h30 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro tentando sair da ZR da competição.

Agora na zona de rebaixamento, a equipe Coxa busca sair desta péssima situação em que vive atualmente, no qual venceu apenas um dos seus 12 últimos jogos realizados. A nova derrota em casa, frente ao Galo por 2 a 0 mostrou a fragilidade do time, principalmente na sua defesa, que nas primeiras partidas do Brasileiro era considerado um ponto forte do Alviverde.

Para dificultar ainda mais a vida do Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira novamente terá um grupo com vários desfalques para encarar o São Paulo. Luizão e Henrique Almeida estão fora por suspensão, além de William Matheus e Kleber que cumprem penas do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O lateral esquerdo foi suspenso pelo pontapé dado no jogador André, no jogo entre Coritiba x Sport. Outros que estão indisponíveis são os zagueiros Werley e Walisson Maia, o volante Anderson, o meia Daniel e os atacantes Getterson e Iago.

No Tricolor Paulista, o clima melhorou e muito após o grande resultado de virada sobre o Botafogo por 4 a 3. O time ganhou um respiro na tabela, saindo da zona de rebaixamento e buscando voos maiores na competição. Porém, o comandante Dorival Júnior quer pés no chão da equipe, pois sabe que um tropeço pode colocar novamente o Tricolor na ZR.

Assim, o duelo contra o Coritiba ganhou um tom de decisão, sendo que a torcida entendeu o recado, prometendo bater recorde de público no estádio do Morumbi, palco do jogo desta quinta-feira (3).

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO (SP) X CORITIBA

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.
Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven e Carleto; Jonas, Galdezani, Tomas Bastos e Tiago Real; Rildo e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP).
Data/Horário: 03/08/17, às 19h30.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Para confirmar reaç
Confiante na vaga da

<p>Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.</p>

Classifique este artigo