18 de November de 2017 1:55:30

No Mato Grosso, Londrina visita o Luverdense em busca de pontos

Depois de um bom período para treinos e recuperação de atletas, o Londrina voltará a campo neste sábado (25), às 19h, em Lucas do Rio Verde (MT), no Estádio Passo das Emas, para encarar o Luverdense, seu rival de sigla, já que ambos os clubes são conhecidos como LEC, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por ser um deslocamento desgastante, o Tubarão viajou dois dias antes, para poder estar inteiro nesta partida.

O técnico Cláudio Tencati ganhou opções e de última hora, perdeu alguns atletas para este jogo no Centro-Oeste brasileiro. O capitão Germano, após quase dois meses, volta de lesão no tornozelo e já estará como titular, até porque o volante Rômulo está suspenso. Willian Henrique e Anderson Aquino, que poderiam ser opções no banco de reservas, não viajaram com o time. Willian sofreu um lesão muscular e ficará afastado por quatro semanas e Aquino viajou para Curitiba, por conta de problemas pessoais. A grande dúvida fica no setor ofensivo, o meio-campo Rafael Gava briga por uma vaga com o atacante Safira, a tendência é que Gava comece a partida.

O LEC do Mato Grosso, o Luverdense, não vive um bom momento, mas vem em recuperação nesta Série B. Vindo de um bom empate fora de casa, diante do CRB, onde saiu perdendo por 2 a 0 e se recuperou, o clube do norte mato-grossense quer manter a boa campanha em casa, para vencer o Tubarão. O técnico Júnior Rocha deve repetir a mesma escalação do último jogo, contando com os experientes Marcos Aurélio, ex-Coritiba e o goleiro Diogo Silva, ex-Vasco.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X LONDRINA

Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William e Paulinho; Guly, Sérgio Mota, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Ratão e Rafael Silva.
Técnico: Júnior Rocha.

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jardel, Rafael Gava (Safira) e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data/ Horário: 26/08/2017, às 19h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Góis (SE).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Atlético-PR vence B
REC vence amistoso e

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo