17 de December de 2017 6:37:29

No início da Taça FPF, Maringá FC estreia com o pé direito na competição

No último domingo (6), o atual campeão da Divisão de Acesso, o Maringá FC, estreou muito bem na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF): jogando no Estádio Regional Willie Davids, a Zebra goleou o Paranavaí por 4 a 1, sendo três gols do atacante Alef Manga e um de Dandan. A vitória deixa a equipe na liderança da competição.
Apesar do tento tomado logo nos primeiros minutos de confronto, o time maringaense não se abateu criando chances de gol. Porém foi apenas aos 37 minutos que o Maringá FC conseguiu o empate com Alef Manga e antes novamente o atacante virou o marcador. Na segunda etapa, Dandan marcou o terceiro e Alef de pênalti, fez seu terceiro gol e decretou a goleada por 4 a 1.
“Fizemos um bom jogo, tivemos a infelicidade de tomar um gol no contra ataque no começo, mas com paciência conseguimos reverter e fazer um bom saldo na competição. Fico feliz pelos três gols e espero poder continuar ajudando o Maringá para conquistamos essa vaga para a Série D do ano que vem”, relatou o atacante e artilheiro da Taça FPF.
O treinador da Zebra, Fernando Marchiori também comentou sobre a vitória, no qual citou a paciência do time em aproveitar as chances que teve no jogo. “Saímos em desvantagem, mas tivemos tranquilidade e inteligência para reverter o placar. Agora temos que trabalhar a semana, corrigir os erros que apresentamos e buscar um bom resultado fora de casa”, avaliou Marchiori.
A próxima partida da Zebra será no domingo (13), fora de casa frente ao Andraus Brasil, em Campo Largo, pela 2ª rodada da Taça FPF.

 

Foto: Site Oficial Maringá FC

Siga em:
Precisando vencer po
FC Cascavel assume l

<p>Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.</p>

Classifique este artigo