18 de October de 2017 11:20:04

No Ecoestádio, JMalucelli recebe “time principal” do Atlético-PR

Vice-líder do Campeonato Paranaense com 17 pontos, o JMalucelli recebe nesta quarta-feira (22) às 20h o Atlético-PR, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O duelo marca a estreia do time principal do Furacão no Estadual, já que os atletas estavam sendo utilizados apenas na Libertadores. O Atlético tem dez pontos, e ocupa a sétima posição com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Pelo lado do Jotinha, a grande aposta é no atacante Getterson, que voltou a balançar as redes no Paranaense, marcando os dois gols da vitória contra o Rio Branco, e que agora divide a artilharia com Kleber, do Coritiba. Os dois já marcaram cinco gols na competição.

No Atlético o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o goleiro Weverton, que está com a Seleção Brasileira para disputa de dois jogos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. No seu lugar, Santos deve continuar na meta rubro-negra. Já o zagueiro Thiago Heleno será poupado assim como o meia Nikão, os jogadores apresentam grande desgaste físico e para não terem riscos de lesão não serão relacionados.

“Em relação ao JMalucelli, dentro de campo tem produzido o suficiente para estar onde está. Não é novidade o JMalucelli fazer boas campanhas e bons jogos”, analisou Paulo Autuori sobre a boa campanha do Jota.

 

O JMalucelli disponibilizou 2.000 ingressos para torcida do Atlético, que estão sendo comercializados na Arena da Baixada pelo valor de R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia-entrada. Os torcedores do Jotinha ficaram no setor visitante, o Portão 2, e podem comprar as entradas no Ecoestádio.

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X ATLÉTICO-PR

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas; Getterson, Santiago e Jenison.
Técnico: Luciano Gusso.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Marcão, Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González e Felipe Gedoz; Pablo e Grafite.
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Data/Horário: 22/03/2017, às 20h
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Alessandro Antonio Gonçalves

Foto: Willian Gomes/Redação em Campo.

Siga em:
Paraná deve ir com
Prudentópolis enfre

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo