18 de October de 2017 9:49:59

No Alto da Glória, Cianorte enfrenta Coritiba com vantagem em mãos

Cianorte

Pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, o Cianorte vai com força máxima a campo de olho na primeira final de Estadual da sua história. Para isso, terá que administrar a vantagem que tem sobre o Coritiba no Couto Pereira, às 16h deste domingo (23).

A vitória simples conquistada na semana passada no Albino Turbay dá a vantagem do empate para o Leão do Vale. Porém, o time sabe que vai enfrentar o melhor ataque da competição e que o Coxa terá toda a energia da torcida a seu favor. Por isso, o Cianorte não pode se contentar apenas em administrar a vantagem.

Em entrevista à RPC, o atacante Vinícius destaca que o estilo de jogo da equipe vem dando certo e espera sair com um triunfo da capital. “A gente está conseguindo manter a mesma estratégia do início do campeonato: a gente marca um pouquinho atrás e quando está com a bola a gente sai pra jogar. A gente vai tentar manter isso mais uma vez e tentar sair com o resultado positivo.”

O Leão do Vale já está na capital paranaense, onde fez um treino neste sábado pela manhã. O time que vai a campo deve ser o mesmo que venceu a primeira partida em Cianorte.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho (Alan Santos), Anderson e Tiago Real; Iago, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho

Cianorte: João Gabriel; Jackson (Geronimo), Breno, Maurício e Davi Luis; Jovany, Eduardinho, Léo Gago e Rafael Xavier; Vinícius e Lucas Pará.
Técnico: Marcelo Caranhato

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 23/04/2017, às 16h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Bruno Boschilia e Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto

Foto: Martins Neto/Cianorte Oficial

Siga em:
Cascavel CR estreia
Andraus encara Marin

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo