No 14 de Dezembro, Toledo sofre revés de virada para o Operário

Toledo EC e Operário Ferroviário duelaram na tarde deste domingo (17) no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, returno do Paranaense 2019. A equipe da casa saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo com gol marcado por Willian. O empate do Operário veio ainda na primeira etapa com gol de Lucas Batatinha aos 35 minutos. Já na segunda etapa, o Fantasma marcou novamente, aos 47 minutos, com Jean Carlo, garantindo a vitória pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Porco segue na última colocação do Grupo A sem pontos conquistados no returno. Já o Fantasma de Vila Oficinas sobe para a segunda colocação com quatros pontos.

Na próxima rodada, na quarta-feira (20), o Toledo joga contra o Foz do Iguaçu, na fronteira, às 20h, no Estádio do ABC. Já o Operário vai até a capital para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, também na quarta-feira (20), às 20h30.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO EC 1 X 2 OPERÁRIO

Toledo: André Luiz; Eduardinho (Everton), Matheus Duarte, Fandinho e João Neto; Jhonathan, Revson, Khevin e Pacato; Willian (Alan) e Thiaguinho (Marcelinho).
Técnico: Agenor Piccinin

Operário: Simão; Pedrinho (Allan Vieira), Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Rafinha, Índio e Lucas Batatinha (Bruno Batata); Robinho (Jean Carlo) e Cleyton.
Técnico: Gerson Gusmão.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data/Horário: 17/03/2019, às 16h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Junior

Cartões Amarelos: Willian, João Neto (Toledo). Alisson, Índio, Sosa (Operário).
Gols: Willian aos 4’ do 1º tempo para o Toledo. Lucas Batatinha aos 35’ do 1º tempo, Jean Carlo aos 47′ do 2º tempo para o Operário.

Foto: Toledo EC Oficial

Siga em:
Londrina vence o Foz
Com muita chuva em C

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo