19 de November de 2017 2:04:24

Negueba é reforço do Londrina para a sequência da Série B

O Londrina apresentou na tarde da última terça-feira (12), o atacante Negueba, de 25 anos e acumula passagens por Flamengo, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético Goianiense e por último, estava na Ponte Preta. O jogador chega para ser mais uma opção ao técnico Cláudio Tencati no Campeonato Brasileiro da Série B, em uma posição em que o treinador pedia por mais opções. Negueba trata como um recomeço na sua carreira e aceitou o desafio de jogar no Tubarão, pois que ajudar a colocar o time na Série A.

Neste ano de 2017, Negueba passou pelo Atlético Goianiense e pela Ponte Preta, em ambos os times, foi pouco aproveitado e não teve a sequência que queria. No Londrina, o atleta diz que busca fazer diferente que nos clubes que passou neste ano. “O diferente, eu já estava fazendo, quando soube que não iria mais fazer parte do plantel da Ponte Preta, já estava fazendo um trabalho específico na lesão que tinha, que estava me limitando. Eu sei do que fiz e aqui quando cheguei, já fizeram um trabalho [específico] e estou fazendo, antes do treinamento, vou na sala e faço o que tem de fazer, para que não tenha essa lesão de novo”, comentou Negueba sobre que as lesões o atrapalharam neste ano de 2017.

Em 2012, quando ainda estava no Flamengo, Negueba junto com o clube carioca participou de uma pré-temporada em Londrina e no CT da SM Sports, por já conhecer o local, o atacante disse que isso também pesou quando recebeu a proposta do clube alviceleste. “Fizeram uma proposta para mim e o projeto, é um projeto muito bacana para subir à Série A e estou me incluindo neste projeto para que eu volte a fazer o que vinha fazendo nos outros clubes, é uma coisa muito boa juntando Negueba e Londrina”, afirmou o atleta de 25 anos.

Segundo o jogador, o que lhe falta é ritmo de jogo, já que a parte física ele vinha trabalhando e que se Tencati o relacionar para a partida diante do Paraná, no próximo sábado (16), ele está pronto para ajudar o Londrina. Negueba chega para buscar espaço com William Henrique, Artur, Safira, Ricardinho e Carlos Henrique no ataque do Tubarão.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
"Colorado e Nova Fá
Coritiba e Atlético

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo