16 de December de 2017 7:00:12

“Não conseguimos transformar chances em gols”, analisa treinador do Apucarana Sports

O Apucarana Sports visitou o CR Cascavel na tarde do último domingo (9) pela sétima rodada da Segundona do Paranaense e não conseguiu repetir a boa apresentação que realizou diante do Andraus Brasil e saiu de campo derrotado por 3 a 0. O Dragão do Norte sofreu um gol de pênalti logo no primeiro minuto de jogo e quando teve a oportunidade de igualar o placar também na penalidade, desperdiçou a cobrança.

O técnico Marcão conversou com nossa equipe do Redação em Campo analisando o resultado do jogo. “A equipe não foi bem,sofremos um gol de pênalti a 1 minuto de jogo, depois tivemos um pênalti a favor onde não conseguimos fazer o gol, onde poderia mudar a situação do jogo, foi um jogo igual, onde o Cascavel fez aquilo que não fizemos, que é transformar as chances criadas em gol”.

Com somente uma vitória na competição, a equipe do centro norte do estado ainda está na lanterna da competição. Faltando duas rodadas o Apucarana Sports precisa vencer a próxima partida para sair desta incômoda posição.  O treinador sabe da dificuldade na competição mas já sabe o que mais importa para estas próximas partidas. “Mudança de atitude,buscar a vitória a todo momento,um jogo onde pode nos colocar na zona de classificação”.

Foto: Facebook Apucarana Sports

Siga em:
Paranavaí vence mai
Buscando o improváv

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo