Nacional e Grêmio Maringá 100% pela terceira rodada da Terceirona

A terceira rodada da Terceirona do Paranaense foi realizada neste final de semana, no sábado (8) e domingo (9), em rodada completa. Foram realizadas quatro partidas e a folga do Apucarana Sports. Os destaques das partidas vão para o Nacional AC e Grêmio Maringá, que mantiveram os 100% de aproveitamento. Na classificação, o Nacional de Rolândia lidera com três jogos disputados e em seguida, aparece o Grêmio Maringá com duas partidas disputadas. Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão:

GRÊMIO MARINGÁ 2 X 0 VERÊ

Jogando no sábado (8), a mais de 400 km de Maringá, o Grêmio Maringá recebeu o Verê no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR), venceu por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Os gols da vitória do Galo foram marcados pelo zagueiro Éverson aos 39′ do 1º tempo e pelo atacante Renan aos 24′ da etapa complementar. Com o resultado, o clube maringaense assume a segunda colocação, com seis pontos e uma partida a menos que o líder. Já o clube do sudoeste do Estado, fica com quatro pontos e na quarta colocação.

O Grêmio Maringá venceu com Rudi; Rigoni, Cão, Everson e Gabriel; Renan Camponês (Luciano), Gilberto, Lucas (Célio) e Edinaldo; Renan e Vagner (Wilson). Técnico: Gerson Lente.

O Verê jogou comandado por Waldy Henn com a escalação de Silva; Adson Felippe, Dipão, Alan (Ramon) e Thiaguinho; Casimiro, Arthur (Gabriel), Sato e William; Rafael Bastos e Luiz Humberto (Igor).

ARAPONGAS EC 1 X 1 CAMBÉ AC

Jogando pela primeira vez em casa na competição, no domingo (9), o Arapongas EC recebeu o Cambé AC no Estádio dos Pássaros e ficou no empate por 1 a 1. A equipe da casa abriu o placar com Rodrigo Jesus aos 4′ da primeira etapa e ainda no primeiro tempo aos 27′, Miqueias empatou para o CAC. Com o empate, ambas as equipes chegaram aos dois pontos, o Arapongas EC está na 7ª posição e um gol negativo de saldo e o Cambé AC logo atrás na 8ª colocação com dois gols negativos de saldo.

Itamar Bernardes escalou o Arapongas EC com Edinaldo; Cafú, Cesar, Spice (Pet) e Maringá; Furgão, William Leandro, Rodrigo Jesus e Everton Charal (Douglas); Bruno e Gilson (Juscelino).

Já o CAC foi a campo com Gabriel; Diego, Borges, Nykolas e Douglas; Miqueias (Touche), Caça, Trator (Jonh) e Bruninho (Nicael); Tonny e Paulo Cézar. Técnico: Marcos Melo.

GRECAL 1 X 3 NACIONAL AC

Em partida realizada no domingo (9), no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR), o Grecal foi derrotado dentro de seus domínios pelo Nacional de Rolândia por 3 a 1. O NAC fez três a zero com Matheus Paraná aos 15′ do 1º tempo, Adaílton Bravo com 15 minutos da segunda etapa e Lucas aos 18′ do segundo tempo. O clube de Campo Largo diminuiu com William nos acréscimos do segundo tempo. Com a vitória, o Nacional AC mantém os 100% com três vitórias em três jogos, lidera a Terceirona com nove pontos. O Grecal ocupa a 5ª posição com três pontos ganhos.

O Grecal comandado por Fiuza entrou em campo com Charles; Adriano (Heros), João, Rafael e Matheus do Ó; Diego, Krisman (Márcio), Leonardo e William; Matheus Lima e Alex Sandro (Alan).

Já o Nacional do técnico Índio Ferreira teve Nilton; Rhuan, Carlão, Vinícius e Peo; Mychell (Lucas Garcia), Lucas Matheus, Carlinhos e Alex (Abner); Matheus Paraná e Adaílton Bravo (Gian Luca).

SPORT CAMPO MOURÃO 2 X 1 COLORADO AC

Em jogo no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão (PR), o Sport Campo Mourão conquistou seu primeiro triunfo em dois jogos, derrotou o Colorado AC por 2 a 1. Os gols do clube da casa foram marcados por Igor e Léo, já o gol do clube do noroeste do Estado foi de Leandro. Com a vitória, o Campo Mourão pulou para a 6ª colocação com três pontos e o Colorado AC continua na nona e última colocação sem pontuar ainda na competição.

O Sport Campo Mourão jogou com Maycon Douglas; Marcone, Kenedi, Fernando e Julio Cesar; Jean, Mário Sérgio e Léo (Alex); Igor (Calebe), Aparecido (Deraldo) e Reneian. Técnico: Emerson Moraes.

Já o Colorado comandado por Carlos Augusto foi a campo com Hamilton; Lucas, Tainan, Luan (Lucas Pimentel) e Heuller; José Augusto, Lucas Pinheiro, Linkoln e Lucas Augusto; Yorrannis e Leandro.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Nacional – 9 pts
2º Grêmio Maringá – 6 pts
3º Apucarana Sports – 4 pts
4º Verê – 4 pts
5º – Grecal – 3 pts
6º – Sport Campo Mourão – 3 pts
7º Arapongas EC – 2 pts
8º Cambé AC – 2 pts
9º Colorado AC – 0 pt

Foto: Ricardo Pavezi/ Arapongão.net

Siga em:
Seleção Brasileira
Com Roberto Fonseca,

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo