Nacional AC vence por W.O, garante o acesso e a vaga na final da Terceirona

O Nacional AC venceu por W.O o Grêmio Maringá, na tarde deste domingo (4), no Estádio Érich George, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, em Rolândia (PR), garantindo assim o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2019 e também uma vaga na final da competição. O GEM não informou o porquê do não comparecimento, mas informações dizem que o clube não pagou os salários atrasados dos atletas e os mesmos, abandonaram o clube.

Os hinos foram executados só com o Nacional AC em campo e o árbitro, João Paulo Romano Queiroz aguardou os procedimentos de 30 minutos para confirmar o W.O contra o Grêmio Maringá. Com o W.O, o placar final da partida ficou em 3 a 0 para o NAC. Além de garantir uma vaga na Divisão de Acesso de 2019, o clube de Rolândia está garantido na final da Terceirona, aguardando o vencedor de Apucarana Sports e Verê FC. Por ter feito a melhor campanha da competição até neste momento, a segunda partida da finalíssima vai ocorrer em Rolândia.

Foto: Nacional AC Oficial

Siga em:
Coritiba perde para
Nos pênaltis, Apuca

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo