Nacional AC vence Apucarana Sports no jogo de ida da decisão da Terceirona

Apucarana Sports e Nacional AC entraram em campo na noite deste sábado (10) no jogo de ida da decisão do título da Terceirona Paranaense. As duas equipes já conquistaram o acesso para a Segundona Paranaense de 2019.

O jogo nesta noite no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana foi de vitória do NAC pelo placar de 1 a 0, gol de Carlão. Agora, o Nacional tem a vantagem do empate para ficar com o título de campeão. O jogo de volta acontece no próximo (18) às 16h no Estádio Municipal Érich George, em Rolândia.

O jogo

O início de jogo foi de estudo entre as equipes sem grandes lances até os dez primeiros minutos. Depois de uma disputa de bola, o lateral Aldry do Nacional se lesionou e precisou ser substituído por Rhuan.

Confusão no final do primeiro tempo. Foto: Vitor Alexandre Flores/Redação em Campo

O Apucarana Sports teve uma ótima oportunidade de abrir o marcador aos 16 minutos após cobrança de falta por Celinho. A partir deste momento o jogo ficou mais aberto, com ambas as equipes buscando o gol. A equipe da casa insistia em jogadas pela direita e as bolas paradas também eram a opção. O único gol da partida foi marcado aos 22 minutos pelo zagueiro Carlão. Ainda no primeiro tempo, o Apucarana teve o volante Lucas expulso e teve confusão na primeira etapa que foi até os 59 minutos.

Mesmo com um a menos em campo, a equipe da casa tentou o gol na segunda etapa, mas a vitória ficou mesmo com o NAC que derrubou a invencibilidade do Apucarana na competição e vai com vantagem para a finalíssima no próximo domingo (18).

FICHA TÉCNICA
APUCARANA SPORTS 0 X 1 NACIONAL AC

Apucarana Sports: Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa (Vinícius Testa); Lucas, Rico, Rafael e Celinho (Vidal); Salatiel e Diego Paulista (Vitinho).
Técnico: Vavilson dos Santos.

Nacional AC: Nilton; Aldry (Rhuan), Carlão, Renan e Jackson (Peu); Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus (Válber) e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná.
Técnico: Índio Ferreira.

Local: Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana (PR)
Data/Horário: 10/11/2018, às 20h
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Arestides Pereira da Silva Júnior.

Público/Renda: 1.754 pagantes/ 2.054 total/R$ 13.930,00
Cartões Amarelos: Salatiel (Apucarana Sports)
Cartão Vermelho: Lucas (Apucarana Sports)
Gols: Carlão 22′ do 1º tempo para o Nacional AC.

Foto: Vitor Alexandre Flores/Redação em Campo

Siga em:
Atlético vence Cruz
Apesar do resultado,

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo