Na ZR, Andraus recebe vice-líder Maringá FC

O Clube Andraus Brasil recebe neste domingo (2) o vice líder Maringá FC pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Passado quatro rodadas, o Gigante da Pedreira ainda não venceu na competição e também não somou pontos. O time teve troca de técnico ao final da terceira rodada e Claudemir Peixoto comandou o Andraus na quarta rodada contra o Iraty.

Após ser derrotado pelo Azulão por 5 a 2, a equipe segue na zona rebaixamento com saldo negativo de dez gols. “É complicada a situação, a gente estava bem no primeiro tempo, depois caímos um pouco e tomamos os gols, triste falar agora”, resumiu o zagueiro Andres depois da partida contra o Azulão em entrevista à Rádio Najuá, de Irati.

Sem muito tempo para lamentar, o grupo foca no próximo adversário. O técnico Claudemir Peixoto não terá desfalques e poderá contar com a volta de Charles ao setor defensivo após cumprir suspensão por cartão vermelho na última rodada.

A partida entre Andraus e Maringá acontece no domingo (2) às 15h30 no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

FICHA TÉCNICA
ANDRAUS X MARINGÁ FC

Andraus: Augusto; Capixaba, Andres, Charles (Charliston) e Caio; Lennon, Vitinho, Marquinhos, Dwann e Flávio; Barbosa
Técnico: Claudemir Peixoto

Maringá: Dheimisson; Danilo Mohamed, Egon, Anderson Santos e Júnior Prego; William, Leo Maringá, Marco Aurélio e Maikinho; Rodrigo Jesus e Lelo.
Técnico: Fernando Marchiori

Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
Data/Horário: 02/04/2017, às 15h30
Árbitro: Felipe Kirchner Bello
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Alexsandro Euzébio da Silva

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Iraty embala com a s
Tricolor tem melhor

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing pela PUC-PR e Internet Journalism (London School of Journalism). Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, professora nos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo