24 de June de 2017 5:26:39

Na ZR, Andraus recebe vice-líder Maringá FC

O Clube Andraus Brasil recebe neste domingo (2) o vice líder Maringá FC pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Passado quatro rodadas, o Gigante da Pedreira ainda não venceu na competição e também não somou pontos. O time teve troca de técnico ao final da terceira rodada e Claudemir Peixoto comandou o Andraus na quarta rodada contra o Iraty.

Após ser derrotado pelo Azulão por 5 a 2, a equipe segue na zona rebaixamento com saldo negativo de dez gols. “É complicada a situação, a gente estava bem no primeiro tempo, depois caímos um pouco e tomamos os gols, triste falar agora”, resumiu o zagueiro Andres depois da partida contra o Azulão em entrevista à Rádio Najuá, de Irati.

Sem muito tempo para lamentar, o grupo foca no próximo adversário. O técnico Claudemir Peixoto não terá desfalques e poderá contar com a volta de Charles ao setor defensivo após cumprir suspensão por cartão vermelho na última rodada.

A partida entre Andraus e Maringá acontece no domingo (2) às 15h30 no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

FICHA TÉCNICA
ANDRAUS X MARINGÁ FC

Andraus: Augusto; Capixaba, Andres, Charles (Charliston) e Caio; Lennon, Vitinho, Marquinhos, Dwann e Flávio; Barbosa
Técnico: Claudemir Peixoto

Maringá: Dheimisson; Danilo Mohamed, Egon, Anderson Santos e Júnior Prego; William, Leo Maringá, Marco Aurélio e Maikinho; Rodrigo Jesus e Lelo.
Técnico: Fernando Marchiori

Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
Data/Horário: 02/04/2017, às 15h30
Árbitro: Felipe Kirchner Bello
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Alexsandro Euzébio da Silva

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Iraty embala com a s
Tricolor tem melhor

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Certificado DDJ (European Journalism Centre). Atualmente, professora dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, viciada em futebol de segunda divisão e em aprender idiomas. Aprendiz de empreendedorismo, amante da astronomia, rock n’ roll e defensora dos animais nas horas vagas.

Classifique este artigo