Na Vila Capanema, Paraná Clube busca vitória diante do Cruzeiro

Na última partida antes da parada para a Copa do Mundo o Paraná Clube encara no Cruzeiro, na Vila Capanema, às 19h30 da próxima quarta-feira (13), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro Série A. O Tricolor perdeu a última partida diante do Flamengo, por 2 a 0, e o resultado negativo deixou o time comandado por Rogério Micale na 19ª posição, com nove pontos.

Porém três dos quatro times que compõem a zona de rebaixamento estão com nove pontos, Bahia e Atlético-PR são os outros dois. Santos, que está na 16ª posição, tem 10, e o Vitória-BA, 15ª, tem 12. Uma combinação de resultados e uma vitória paranista pode tirar o Tricolor da ZR durante a Copa do Mundo.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Micale não conta com o zagueiro Jesiel, substituído no segundo tempo da última partida. Cleber Reis ou Neris devem entrar em seu lugar. Outro reforçi é Leandro Vilela que retorna de suspensão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CRUZEIRO

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Cleber Reis (Neris), Rayan e Igor; Leandro Vilela (Jhonny Lucas), Torito e Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Thiago Santos.
Técnico: Rogério Micale

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Henrique e Lucas Silva; Bruno Silva (Thiago Neves), Robinho e Rafael Sóbis; Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/06/2018, às 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (FIFA-PA)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube oficial

Siga em:
Coritiba sofre gol n
Rio Branco Sport Clu

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo