Na última rodada do Paranaense Feminino, Foz Cataratas goleia Imperial

Na tarde chuvosa de Curitiba deste domingo (14), o Imperial recebeu o já campeão Foz Cataratas no Estádio Octávio Silvio Nicco e perdeu pelo placar de 5 a 0 na última rodada do Paranaense Feminino.

Imperial segura na defesa, mas Foz sai na frente

A goleira Marina, destaque da equipe do Imperial, começou já praticando difícil defesa, aos seis minutos. Com o Foz em cima, a defesa do Imperial se portava bem e tirava o perigo. Aos nove, Pelé perdeu mais uma boa oportunidade, aos dez.

Aos 17′, Marina trabalhou mais uma vez após cobrança de escanteio e um cabeceio contra da própria defesa. Aos 19′, em um bate rebate dentro da área, a bola não entrou. Aos 20′, Marina saiu bem nos pés de Pamela para impedir o primeiro gol do Foz. O gol saiu aos 22′ no cruzamento de Bruna que encontrou a atacante Jaque.

Aos 28′, a defesa do Imperial tirou mais uma boa oportunidade que Vero teve de mandar de letra. O segundo gol saiu somente aos 36 minutos, quando Thaynara mandou para o fundo das redes. Um minuto depois Jaque recebeu na esquerda e não deu chances para a goleira Marina, ampliando o placar.

Em segundo tempo morno, Foz amplia e sai com a vitória

Logo no começo do segundo tempo, Pamela chutou de fora da área, próximo ao gol de Marina. Aos três, Aline recebeu falta na entrada da área, Sheron cobrou em cima da barreira. Aos nove, o árbitro marcou pênalti para o Foz, que Vero cobrou e mandou no canto direito da goleira Marina. Com o Foz ainda em cima, Marina defendeu uma bola que iria no ângulo, para escanteio.

Aos 19′, o Imperial teve a primeira chance de gol com Lu chutando de fora da área para defesa de Jessica. Aos 21′, Pamela marcou o quinto gol do Foz quando recebeu em profundidade e mandou para o fundo das redes na saída da goleira. Aos 41′, Marina antecipou Pamela para evitar mais um gol do time visitante.

FICHA TÉCNICA
IMPERIAL 0x5 FOZ CATARATAS

Imperial: Marina; Karolym, Vivian, Shirley e Carol; Amanda, Aline (Vitoria), Vanessa e Lu; Sheron e Poliana
Técnico: Diego Borges

Foz Cataratas: Jessica (Sabrina); Letícia (Tata), Thayla, Amarante e Bruna; Vero, Katielle e Thaynara; Pamela, Pelé (Gabriela) e Jaque
Técnico: Ivan Mororo

Local: Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba
Data/Horário: 14/10/2018, às 15h30
Árbitro: Felipe Augusto Alves
Assistentes: Adauto Aleixo Baptista Jr e Matheus de Andrade Pereira

Cartão amarelo: Shirley (Imperial);Amarante (Foz)
Gols
: Jaque aos 22′ e aos 37′ e Thaynara aos 36′ do 1º tempo e Vero aos 9′ e Pâmela aos 21′ do 2º tempo, para o Foz Cataratas

Siga em:
Londrina vence São
Terceirona Paranaens

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo