17 de December de 2017 5:55:20

Na última partida de Tencati, Londrina visita o Vila Nova, no Serra Dourada

Mesmo não tendo mais chances de acesso, depois do empate com o América Mineiro no último sábado (18), o Londrina ainda quer garantir a quinta colocação e para isso, visita o Vila Nova neste sábado (25), às 17h30, no Estádio Serra Dourada, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Está partida marcará o último jogo do técnico Cláudio Tencati no comando do Tubarão.

Para está partida, Tencati fará algumas alterações por necessidade e outras para teste visando 2018. O lateral-esquerdo Ayrton, teve um problema particular e não jogará mais com a camisa do Londrina, com isso, o lateral-direito Lucas Ramon, vai para a esquerda e Reginaldo, atuará pelo lado direito. O volante Bidía, também foi liberado por problemas particulares, então é bem provável que o volante Romisson fará sua estreia pelo Tubarão. No ataque, dois desfalques e uma dúvida. O atacante Negueba, tinha o final do seu contrato nesta semana, já foi liberado pelo clube, na sua vaga, Ítalo e Marcinho disputam a posição. O centroavante Carlos Henrique, também por motivos particulares foi liberado e Safira será o titular.

O Vila Nova está uma posição atrás do Londrina, com um ponto a menos e com isso, faz com que está partida tenha o valor pelo quinto lugar na Série B. O técnico Hemerson Maria deve repetir o mesmo time que derrotou o Náutico, na última rodada. Também pensando em 2018, o  elenco do clube goiano espera terminar com vitória a Série B de 2017.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X LONDRINA

Vila Nova: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gáston Filgueira; Geovane, Fagner, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Ruan; Jenison.
Técnico: Hemerson Maria.

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Romisson e Rômulo; Artur, Marcinho (Ítalo) e Safira.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 25/11/2017, às 17h30
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Em clima de festa e
Na última partida c

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo