22 de August de 2017 11:06:53

Na segunda partida seguida fora de casa, Londrina enfrenta o América-MG

Depois da ótima virada e vitória contra o Guarani, o Londrina tem outra pedreira no caminho, longe do norte paranaense, desta vez, o clube alviceleste enfrenta o América Mineiro, nesta terça-feira (1), na Arena Independência, às 20h30, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão é o melhor visitante de toda a Série B e no último jogo, derrubou uma sequência de 28 jogos do Guarani, sem perder no Estádio Brinco de Ouro.

Para o confronto diante do líder da competição, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-esquerdo Ayrton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, com isso, Igor Miranda que atuou no meio-campo na última rodada, será deslocado para a lateral e em sua vaga, Rafael Gava será o titular. Nas demais posições, a tendência é que se repita o mesmo time do último jogo, até para não mexer muito na questão tática.

Já o Coelho, que é líder e pela primeira vez conseguiu abrir vantagem na ponta da tabela. O time comandado por Enderson Moreira é o dono da melhor defesa da competição, que vai enfrentar o melhor ataque, que é do Londrina. O treinador do América terá dois desfalques nesta partida, o zagueiro e capitão Rafael Lima está suspenso, assim como o volante Zé Ricardo. Para a defesa, o mais provável é que Lima entre ao lado de Messias, mas ainda tem Renato Justi e Roger brigando pela vaga. Como volante Neto Moura deve ser o escolhido para ser um dos 11 titulares.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA MINEIRO X LONDRINA

América Mineiro: João Ricardo; Juninho, Messias, Lima (Renato Justi) e Giovani; Neto Moura, Ernandes, David e Matheusinho; Luan e Bill.
Técnico: Enderson Moreira.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Igor Miranda; Rômulo, Jardel, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/ Horário: 01/08/2017, às 20h30
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Operário conhece ad
Atlético-PR vence o

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo