Na primeira rodada do Paranaense Feminino, Grecal vence Imperial

Na estreia do Paranaense Feminino, o Imperial recebeu a equipe do Grecal no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba, na tarde deste domingo (2), e perdeu pelo placar de 4 a 1.

Na próxima rodada, o Imperial vai até Toledo enfrentar o time da casa no Estádio 14 de Dezembro, e o Grecal joga contra o Foz Cataratas no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. Os dois jogos acontecem no feriado de sete de setembro, às 15h30.

Em primeiro tempo truncado, Grecal vai para o intervalo com a vitória

O Grecal teve o primeiro escanteio do jogo, que a defesa do Imperial tirou. O time da casa teve uma boa chance em jogada dentro da área de Aline, mas a bola ficou na marcação. Aos sete minutos, o Grecal fez o primeiro gol com Daniele. Dois minutos depois, Juliana achou Sheron, que ganhou da goleira e empatou para o Imperial.

Aos 14’, Juliana teve outra boa chance de colocar o Grecal na frente, mas estava marcado impedimento. Aos 16’, Emanuelle parou na boa defesa da goleira Marina. Com o Grecal em cima, aos 18’ foi a vez de Raquel quase definir, mas Marina ficou com a bola novamente. Aos 27’, Emanuelle recebeu na entrada da área, mas chutou em cima da goleira Marina.

O jogo ficou truncado no meio campo e os times erravam muitos passes curtos. Aos 40’, Raquel recebeu de Bel e mandou no ângulo, colocando o Grecal novamente na frente. Raquel, já no final, teve mais uma boa oportunidade, mas a bola passou perto.

Imperial melhora, mas Grecal sai com a vitória

O Grecal voltou em cima e a goleira Marina já teve que trabalhar no primeiro minuto, quando Raquel ficou sozinha dentro da área. Daniele também parou em Marina, aos três. Aos seis minutos, o Grecal ampliou, após cobrança de falta, quando Vivi mandou contra o próprio patrimônio. O Imperial teve uma boa chance de diminuir aos nove minutos, quando Caroline perdeu de frente do gol. Em contra ataque, Raquel fez a goleira Marina praticar mais uma defesa.

Aos 18’, Sheron teve a melhor oportunidade do Imperial, mas chutou para fora. Aos 21’, de novo Sheron parou na defesa do Grecal. Com o Imperial atacando um pouco mais, se comparado com o primeiro tempo, Amanda ganhou no meio campo, aos 27′, e chutou de fora da área, mas a bola saiu fraca para defesa da goleira Kety.

As chances de gol diminuíram com o passar do tempo. Para o Imperial, Aline, aos 40′, tentou mas parou na goleira Kety. Já no final, Juliana ficou sozinha para fechar o placar para o Grecal, mas a defesa do time da casa se recuperou bem e tirou o perigo.  Já aos 46′, Raquel marcou mais um para o time de Campo Largo, fechando o placar em 4 a 1 para o Grecal.

FICHA TÉCNICA
IMPERIAL 1×4 GRECAL

Imperial: Marina; Hully, Vivi, Shirley e Gabriela; Amanda, Julia (Luciane), Juliana e Sheron; Julia e Caroline
Técnico: Diego Borges

Grecal: Kety; Sara, Bel, Jaqueline e Emanoella; Marcelly, Shayele, Daniele (Maite) e Raquel; Emanuelle (Jessica) e Juliana.
Técnico: Mozer

Local: Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba
Data/Horário: 02/09/2018, às 15h30
Árbitro: Marco Antônio dos Santos Travessolo
Assistentes: Ariana Aline Floriano e Raphaela dos Santos Vieira

Público/Renda: entrada franca
Cartão amarelo: Vivi (Imperial); Bel (Grecal)

Gols: Sheron aos 9’ do 1º tempo, para o Imperial. Daniele aos 7’ e Raquel aos 40’ do 1º tempo, para o Grecal.

Siga em:
Paranaense Feminino
Pablo e Rony marcam

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo