Na preparação para o Estadual, Prudentópolis vence Joinville fora de casa

Com a estreia no Campeonato Paranaense se aproximando, o Prudentópolis vai acertando os últimos detalhes para temporada 2018. Nesta quarta (10) a equipe comandada pelo técnico Júlio Sérgio foi até Joinville enfrentar o JEC, e venceu por 2 a 1.

Os gols do Prude foram marcados por Robinho, ambos no segundo tempo. O primeiro saiu após jogada de Edu Pina, o Joinville buscou o empate, mas já aos 46 minutos o time paranaense definiu a vitória em uma cobrança de pênalti.

“Foi um bom treino, principalmente na parte física, a gente ficou muito satisfeito com a evolução da equipe. Temos muito o que acertar na parte tática, mas jogamos contra uma equipe de um nível alto e que tem excelentes jogadores e se comportamos bem”, disse o técnico Júlio Sérgio.

O próximo teste do Prudentópolis será diante do Operário, que disputará a Segundona Paranaense. O duelo contra a equipe de Ponta Grossa está marcado para terça-feira (16), às 19h no Estádio Germano Krüger.

A estreia no Campeonato Paranaense está programada para domingo (21), às 17h, contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
CBF define datas e h
"Espero ter uma sequ

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo