Na preparação para o Estadual, Foz do Iguaçu recebe a visita de velho conhecido da torcida

Foz do Iguaçu se reapresentou para a temporada 2018 na última quarta-feira (3), no CT do Azulão. Aproveitando o momento, o Azulão da Fronteira recebeu a visita de um velho conhecido da torcida, o meia-atacante Renatinho, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná, onde conseguiu o tão sonhado acesso para elite do futebol brasileiro.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre

O artilheiro paranista foi revelado pelas categorias de base do Foz do Iguaçu em 2015, ano que a equipe conseguiu chegar na semifinal do Estadual, onde disputou a final do interior e conseguiu vaga para a Série D do Brasileiro. O atleta ainda não teve sua situação definida no Paraná e aproveita para manter a forma treinando com os jogadores do Foz do Iguaçu. Com a bela temporada o ano passado, Renatinho recebeu sondagens de equipes do Brasil e também do exterior.

A apresentação oficial do elenco do Foz do Iguaçu será nesta segunda-feira(8), às 9h30, no CT do Azulão. A equipe deve ser formada por jogadores da base e mais 15 jogadores contratados. Um dos nomes já confirmados é do zagueiro Leandro Silva, que disputou o estadual em 2015, o defensor estava no Capivariano. O Foz do Iguaçu estreia no Campeonato Paranaense no dia 21, às 17h, contra o Londrina, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu(PR).

Fotos: Foz do Iguaçu Oficial.

Siga em:
Portuguesa Londrinen
Tricolor apresenta m

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo