Na Paraíba, Londrina enfrenta o Botafogo na partida de ida da Copa do Brasil

Após eliminar o Americano (RJ), na primeira fase e derrotar o Paraná Clube, nas penalidades, o Londrina tem pela frente o Botafogo (PB), na 3ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), às 19h15, nesta quarta-feira (13). Diferente das duas fases anteriores, a partir de agora na competição, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Para está partida, o técnico Alemão, terá a disposição todo o time que enfrentou e empatou contra o Operário no último domingo (10). O lateral-direito Raí Ramos, que saiu do último jogo com um problema nas costas, treinou normalmente na capital paraibana nesta terça-feira (12). A expectativa do clube é nas atuações do volante Germano e do atacante Anderson Oliveira.

O Belo, como é conhecido o Botafogo (PB) vive um ótima temporada até o momento, é o clube com a maior pontuação no Campeonato Paraibano, é um dos líderes do Grupo B da Copa do Nordeste, onde ainda está invicto e chegou a 3ª fase da Copa do Brasil com uma vitória sobre o Operário (MS) e, empate e depois vitória nos pênaltis sobre o Tombense (MG). O meio-campo Marcos Aurélio e o atacante Clayton são os destaques do clube.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO (PB) X LONDRINA

Botafogo (PB): Saulo; Roniery, Donato, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Clayton, Adalgísio Pitbull e Nando.
Técnico: Evaristo Piza.

Londrina: Alan; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Marcinho; Anderson Oliveira, Luidy e Uelber.
Técnico: Alemão.

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)
Data/ Horário: 13/03/2019, às 19h15
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Após sofrer goleada
Vitória de seis pon

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo