16 de December de 2017 7:19:27

Na liderança do grupo, Atlético avança para a segunda fase do Brasileiro Sub-20

Na tarde desta terça-feira (01), o Atlético-PR enfrentou o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo foi válido pela quinta e última rodada da primeira fase da competição. Dentro da Arena da Baixada, o Furacão empatou com a equipe adversária em 1 a 1 e se classificou para a sequencia do campeonato.

O gol rubro-negro foi marcado pelo Marcelo aos 43 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos o time adversário conseguiu empatar a partida. Com sete pontos na classificação o Atlético-PR garantiu a liderança do Grupo D. Agora o time rubro-negro espera o sorteio dentre as oito equipes classificadas para compor os grupos da 2ª fase.

Já o Coritiba enfrenta a equipe do Goiás na próxima quinta-feira (03), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A equipe alviverde já carrega uma grande vantagem perto dos seus adversários do Grupo C. Com 9 pontos, o Coritiba já se garantiu para a próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Foto: Atlético-PR Oficial

Conheça a Revista Redação em Campo

Siga em:
Com muitos gols, Lon
Para confirmar reaç

<p>Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.</p>

Classifique este artigo