25 de June de 2017 6:42:19

Na final do interior, Cianorte tenta virada para cima do Londrina

Cianorte

Encerrando a participação no Campeonato Paranaense em 2017, o Cianorte recebe o Londrina pelo jogo da volta da final do interior. O jogo deste domingo (07) será às 11h no Albino Turbay, em Cianorte. Tendo que tirar uma diferença grande para ficar com o título simbólico, o Leão do Vale conta com o apoio da torcida para tentar virar o jogo e ficar com a taça.

A primeira partida no Estádio do Café terminou 4 a 1 para o Tubarão. O Cianorte terá que vencer por três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por quatro ou mais gols de diferença, o Leão do Vale ganha o título.

A tarefa fica complicada se pensar no retrospecto do time neste campeonato: o Cianorte não venceu com uma vantagem maior do que dois gols. Porém, a equipe tem um trunfo: o fator casa. O time do noroeste não perdeu jogando no Albino Turbay, sendo cinco vitórias e dois empates, contando a primeira fase e as fases de mata-mata.

O Cianorte fez o último treino na manhã deste sábado (06), mas a equipe titular ainda não está definida. O zagueiro Breno, o volante Jovany e o lateral-esquerdo Ganzer estão com problemas físicos e são dúvidas para amanhã. No mais, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Londrina na última semana.

 

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X LONDRINA

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Felber, Maurício e David Luis; Carrilho, Léo Gago, Xavier e Eduardinho, Vinicius e Lucas Pará (Dandan).
Técnico: Marcelo Caranhato

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Sílvio, Ícaro e Igor Miranda; Rômulo, Bidía, Júlio Pacato e Robinho; Marcinho e Euller.
Técnico: Aléssio Antunes.

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 07/05/2017, às 11h
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Marcelo Pavan

Foto: Martins Neto/Cianorte Oficial

Siga em:
Em Maringá, ACP ten
Sob olhares do novo

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo