Na estreia do novo treinador, Rolândia EC empata com PSTC por 1 a 1

Em partida de estreia do novo comandante Claudemir Sturion, o Rolândia EC foi até Cornélio Procópio e empatou com o PSTC Procopense pelo placar de 1 a 1, pela 8ª rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (18), o REC abriu o placar com Paulinho, mas ainda no primeiro tempo Matheus deixou tudo igual.

Com o empate, o REC desceu para a oitava posição com sete pontos. No próximo domingo (25), joga contra o Cascavel CR, às 15h30 no Estádio Municipal Arnaldo Busatto em Cascavel. Já o Leão do Norte, estacionou na terceira posição com quinze pontos. No mesmo dia e horário, duela contra o Iraty no Estádio Coronel Emílio Gomes em Irati.

Primeira avaliação do Rolândia

O técnico Claudemir Sturion fez sua avaliação sobre a primeira partida em seu comando. “Boa. Alguns jogadores se encontram sem ritmo de jogo, principalmente o setor ofensivo. Mas, com treinos fortes nessa semana podemos melhorar”, afirmou.

O empate não foi um resultado ruim para o time, segundo Sturion, porém a classificação ainda não está garantida. Para avançar, o Rolândia precisa vencer ou empatar com o CCR. Em caso de derrota, o risco de rebaixamento existe. Para isso não acontecer, o Andraus não pode ganhar da Portuguesa Londrinense. “Sim. Dá mais tranquilidade para o próximo jogo e com um empate nos classificamos. Primeiro é classificar e depois ir em busca da Primeira Divisão”, acrescentou.

Foto: Rolândia EC Oficial.

Siga em:
Maringá FC vence no
Marquinhos Santos de

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo