Na estreia de Sandro Forner, Maringá FC perde e se aproxima da zona de rebaixamento

A estreia do técnico Sandro Forner no comando do Maringá FC não foi das melhores, derrota para o Londrina por 2 a 1, no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR). Welton Paraguá fez o tento do Tricolor maringaense. Essa foi a terceira derrota do clube da Cidade Canção em três jogos na Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense, já na classificação geral, o MFC tem nove pontos, um a frente do Rio Branco, que abre a zona de rebaixamento, mas tem uma partida a menos.

O treinador Sandro Forner falou das dificuldades de pegar um trabalho em andamento, mas que já conseguiu detectar algumas coisas podendo ver a partida do nível do campo. “Peguei um trabalho difícil, que já vinha sendo feito, deu para analisar um pouquinho melhor o jogo, porque você vendo de baixo, antes por vídeo, já tinha detectado algumas coisas, lógico que jogando e vendo o jogo, você conhece melhor as características, o que cada jogador pode dar e os problemas do time. Então, neste jogo ficou bem claro nosso problemas”, enfatizou o comandante Sandro Forner.

O atacante Welton Paraguá comemora seu gol na partida diante do Londrina, mas que não ajudou no resultado final. Foto: Rodrigo Araújo/ Maringá FC Oficial.

Para o treinador do Maringá FC, o objetivo é fugir do rebaixamento, mesmo com o pouco tempo de trabalho. “O objetivo é o mesmo de quando cheguei, a gente tem pouco tempo e nesse pouco tempo, a gente está tentando fazer o melhor trabalho possível, como falei, é detectar, é tentar colocar ânimo para os jogadores, porque com certeza vão vir muitas críticas, já vem de muitos resultados que não são bons, e isso realmente ocasiona muitas críticas, os jogadores ficam mais abalados, a pressão começa aumentar, porque tem o risco grande do rebaixamento, como já tinha, se você não tem performance, você começa a ficar sem esperança, a ideia é a gente tentar pelo menos animar os jogadores, para que a gente tente nesses dias de treinamento, fazer alguma coisa nesse sentido, no sentido de melhorar algumas coisas que foram bem claras nesta partida”, afirmou o técnico do Tricolor maringaense.

Na próxima rodada, o MFC vai até Ponta Grossa (PR), enfrentar o Operário, no Estádio Germano Krüger, às 16h, pela 4ª rodada da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense.

Foto: Rodrigo Araújo/ Maringá FC Oficial

Siga em:
Londrina consegue vi
Athletico vence o Op

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo