Na estreia de Dado Cavalcanti, Paraná é goleado pelo Flamengo na Vila Capanema

E não foi nada bom o primeiro jogo do Paraná Clube sob o comando de Dado Cavalcanti. Mesmo jogando em casa, o Tricolor não conseguiu se impor no jogo e foi derrotado por 4 a 0 pelo Flamengo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com o resultado, o time paranista segue na lanterna da competição, com apenas 17 pontos somados. Já o clube carioca ocupa a segunda colocação, com 58 pontos.

Com uma deia bem definida, o Paraná buscou fechar bem os espaços e jogar no contra-ataque contra o Flamengo. Já a equipe carioca procurava ter a bola e dar velocidade aos passes para superar a parede Paranista. Mas nem precisou de muito tempo para o rubro-negro sair na frente. Em um erro de passe do atacante Deivid, o meia Lucas Paquetá aproveitou e abriu o placar para o Flamengo.

Após o gol, o Paraná sentiu ainda mais e teve dificuldades na criação e também na marcação. Enquanto isso, o Flamengo se sentia cada vez mais à vontade e foi achando espaços para ampliar o resultado. O tricolor ainda teve a expulsão de Raphael Alemão, que praticamente acabou com qualquer chance de uma reação. Nos minutos finais, o atacante Henrique Dourado, que entrou no segundo tempo, sacramentou a goleada do Flamengo sobre Paraná.

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, no Mineirão, pela 31ª  rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Com W.O e goleada, T
Com seis finais pela

Jornalista em formação. Repórter do Redação em Campo.

Classifique este artigo