22 de July de 2017 8:49:12

Na despedida da Segundona, reservas do Operário encaram Portuguesa Londrinense no Café

O Operário Ferroviário se despede da Segundona Paranaense de forma melancólica. Nesta quarta-feira (5), o Alvinegro enfrenta a Portuguesa Londrinense no Estádio do Café em partida que não altera nada na classificação final. A primeira fase do Fantasma foi fora de série: o time venceu oito jogos e empatou um, terminando invicto e na liderança do campeonato. A segunda fase, porém, não foi nada como o esperado. Na quinta rodada, a equipe totaliza cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Para a partida contra a Portuguesa Londrinense, o Fantasma deve enviar uma equipe composta por jogadores que não vêm atuando. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o técnico Gerson Gusmão afirmou que permanecerá em Ponta Grossa durante o período do jogo para comandar os treinos para a Série D do Brasileiro. Quem estará à frente do time que joga contra a Lusinha será o auxiliar técnico Joel Preisner.

As duas equipes se enfrentaram em duas ocasiões nesta edição da Segundona. Jogando fora de casa, o Alvinegro bateu a Portuguesa por 4 a 1 durante a primeira fase da competição. Na estreia da segunda fase, o Fantasma venceu a Lusinha novamente, desta vez em Ponta Grossa. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para a equipe mandante.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA LONDRINENSE X OPERÁRIO 

Portuguesa Londrinense: Fabricio, Tutu, Marcatto, Davi e Yuri; Wendell, Bruno Alemão, Rondonópolis e Totó; Gabriel e João Marcos.
Técnico: Walbert Knário.

Operário: Matheus (Ravel); Lisa, Dipão, Gabriel e Acácio; Alexandre, Thalles, Willian Daltro e Murilo; Daisson e Vandinho (João Vitor).
Técnico: Joel Preisner.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data/Horário: 05/07/2017, às 15h30.
Árbitro: Rodrigo Milani Rosin.
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Ideidy Henrique Costa.

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Na Vila Capanema, At
Coritiba anuncia a c

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo