20 de January de 2018 3:56:14

Na Copa SP, Tricolor empata no fim, mas é eliminado nos pênaltis pelo Cruzeiro

Depois de empatar o jogo no fim, o Paraná Clube não teve a mesma sorte nos pênaltis e acabou sendo eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Cruzeiro. Jogando nesta manhã (13) no Estádio José Lancha Filho, em Franca (SP), o Tricolor saiu atrás no placar aos 7 minutos do primeiro tempo. O ex-paranista Alesson marcou de cabeça o gol da equipe mineira após receber o cruzamento de Vitinho.

Na etapa complementar, o time paranista foi em busca do empate e conseguiu perto do apito final do árbitro. Aos 43 minutos, Lucas Sene, que entrou durante a partida, recebeu na área e mandou para fundo das redes, deixando tudo igual no placar. O Paraná teve a chance de virar aos 49 com Andrey, mas acabou mandando em cima do goleiro Gabriel Brazão. Com o resultado, a decisão da vaga para a próxima fase foi decidida nos pênaltis.

Nas penalidades, o Cruzeiro levou a melhor vencendo por 6 a 5. Gabriel, Rian, Allexson, Lucas Sene e Andrei marcaram para o Tricolor, mas Marcelo acabou chutando para fora e Kessley carimbou o travessão na sétima cobrança.

O time paranista deixa a Copinha invicto. Na primeira fase foi líder da chave 11 com 5 pontos, venceu o Juventude-RS e empatou com Rio Branco-SP e Comercial-SP. Na fase seguinte derrotou o Batatais-SP e hoje acabou sendo eliminado nos pênaltis pelo Cruzeiro, após empatar no tempo normal.

Siga em:
Atlético-PR goleia
Paranavaí apresenta

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo