25 de February de 2018 1:20:32

Na busca pela primeira vitória, Prudentópolis enfrenta Paraná Clube na capital

O Prudentópolis chega na quinta rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense ainda na busca pela primeira vitória na competição. Neste sábado (10), às 16h30, na Vila Capanema, o Prude visita o Paraná Cube, que também não venceu e está pressionado pela torcida.

Com apenas dois pontos em quatro partidas, o Prudentópolis é o último colocado do Grupo B e só leva vantagem para o Paraná na classificação geral pelo saldo de gols.

O técnico Júlio Sérgio teve a semana cheia para treinar, e na última segunda-feira (5) pôde observar os atletas em jogo-treino contra o Iraty, que terminou 2 a 0 para o Prude, gols de Bileu e Kairo. Para o duelo com o Paraná, o treinador deve manter a mesma base que empatou com o Maringá, a única mudança no time é o retorno do volante Fernando Gomes, recuperado de lesão. Caso o jogador não apresente condições de atuar os 90 minutos, Levy tende a jogar novamente em seu lugar.

Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo Twitter @RedaçãoemCampo a partir das 16h.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X PRUDENTÓPOLIS

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão; Márcio, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes e Vitor Feijão.
Técnico:
Wagner Lopes.

Prudentópolis: Adilson; Nei, Salazar, João Paulo e Edu Pina; Fernando Gomes, Cícero, Lucas Machado e Safira; Matheus Oliveira e Danilo Medeiros.
Técnico: Júlio Sérgio.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 10/02/2018 às 16h30
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistentes: Alexsandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Segundona Paranaense
Com Naia e Aucioni n

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo