Na busca pela classificação e com o apoio da torcida, Toledo encara o Coritiba

O Toledo vem de derrota do último confronto frente o Cianorte no domingo (10). Com cinco pontos, a equipe está em terceiro lugar na classificação do Grupo B, um a menos do segundo colocado o Londrina, e para conquistar a segunda vaga da semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, o time entra em campo nesta quarta-feira (14) às 21h45, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, contra o Coritiba. Com a obrigação de vencer e torcer para que seu arquirrival, o FC Cascavel, não perca no duelo diante com o Londrina, adversário direto na vaga com o Porco no grupo.

O resultado negativo na última rodada não agradou alguns torcedores, que cobraram comprometimento do elenco em seus jogos através de comentários na página do clube, como por exemplo: “Paulo Baier parece que está treinando crianças, não pode ter dois expulsos em duas rodadas”.

Outro torcedor, também manifesta sua opinião com um pouco de otimismo. “Nós precisamos de muita raça quarta, caso contrário levaremos uma goleada do Coxa em casa. Estaremos lá com o Toledo, não vai ser fácil, mas acredito na vitória e o Cascavel ganha do LEC, aí estaremos nas semifinais”.

No último encontro entre as equipes, o TEC perdeu por 4 a 2, em partida válida pela oitava rodada do Paranaense 2017.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X CORITIBA

Toledo: Diego; Filipi, Eduardo, Renan e Marcos; Gustavo, Bruno Bêra, Júlio e Ari; Gilmar e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago, Guilherme Parede e Alecsandro.
Técnico: Sandro Forner.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo
Data/Horário: 14/02/2018 às 21h45
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Aldair Carlos Mondini

Foto: Toledo EC Oficial.

Siga em:
Paraná tenta segund
Maringá FC recebe C

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo