Na busca de pontos, Toledo visita Maringá FC pela terceira rodada do Paranaense

A cada jogo uma decisão, e assim será o próximo confronto do Toledo diante do Maringá FC neste domingo (28) às 17h, no Estádio Willie Davids, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Estreando com vitória frente ao FC Cascavel e vindo de empate na ultima quarta-feira (24), diante do Foz do Iguaçu, a equipe comandada por Paulo Baier vai em busca de mais três e seguir entre os primeiros colocados do Grupo B da Taça Dionísio Filho.

Sem alterações no elenco, Baier deve manter a mesma formação para este duelo que somou quatro pontos em dois jogos e divide a segunda colocação ao lado do Londrina.

Essa partida é considerada um raio-x para o Porco, que faz o segundo jogo longe da sua torcida e tem em mente o único pensamento: somar pontos, já que nos últimos três encontros o time do Oeste não conseguiu derrotar o Galo do Norte.

Com futebol em evolução, o que tem agradado o torcedor toledano é a união do time em campo, em especial nos momentos de comemoração do gol, situação essa que não acontecia há algum tempo no grupo.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X TOLEDO

Maringá: Fabio; Danilo Mohamed, Alex Fraga, Egon e Luan; Carlão, Rodrigo Dantas, Lucão e Everton; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

Toledo: Diego; Marcos, Eduardo, Renan e Anderson; Gustavo, Bruno Bêra, Júlio e Ari; Gilmar e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 28/01/2018, às 17h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Deniel Carvalho e Alessandro Michel de Oliveira Domiciano

Foto: Toledo Oficial.

Siga em:
Jogando em casa, Mar
De olho na lideranç

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo