15 de December de 2017 8:15:10

Na Arena da Baixada, Tricolor recebe Inter com expectativa de público recorde

Terceiro colocado e dentro do G4, o Paraná Clube enfrenta o líder Internacional nesta terça-feira (03), às 20h30, numa das partidas mais aguardadas desta Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo pela alta expectativa da festa em que a torcida paranista promete fazer na Arena da Baixada, em Curitiba. São esperados 40 mil torcedores para empurrar o Tricolor, que busca a vitória para assumir a vice-liderança provisória da competição.

O time paranista se preparou no último fim de semana para se adaptar ao gramado da Arena. O técnico Matheus Costa ainda não confirmou a equipe, mas a tendência é que Leandro Vilela não vá para o jogo de logo mais. O volante se recupera de lesão sofrida na última rodada em Florianópolis e está sem condições de jogo. Vinicius Kiss é o favorito para a vaga entre os titulares. Outro que pode sair jogando é o atacante Robson no lugar de Vitor Feijão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE x INTERNACIONAL

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Camilo); Nico Lopez, Eduardo Sasha e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data/Horário: 03/10/2017, às 20h30.
Árbitro: Leonardo Bizzio Marinho (SP).
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP).

Siga em:
Em noite de protesto
Em Curitiba, Alex au

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo