14 de December de 2017 5:19:57

Na Arena Barueri, Londrina visita o Oeste em busca de recuperação na Série B

Após o empate diante do Santa Cruz e toda a polêmica do final de semana, com três dispensas no elenco, o Londrina não teve muito tempo para digerir tudo isso e já encara o Oeste, nesta terça-feira (26), na Arena Barueri, às 20h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Comissão técnica e jogadores tratam este jogo e o próximo, na sexta-feira (29), contra o CRB, em casa, como determinantes para dizer onde o Tubarão vai brigar nesta competição.

O técnico Cláudio Tencati já teria que fazer duas modificações em relação ao último jogo e com a dispensa de Celsinho, optou por mexer em mais posições dentro dos titulares. O capitão Germano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cederá lugar para Rômulo. O lateral-esquerdo Matheus Quaresma, que foi muito criticado na sua partida de estreia, sentiu um problema na panturrilha e com isso, Ayrton volta a ser titular. Na vaga de Celsinho, Ricardinho, autor do gol de empate contra o Santa Cruz, assume o papel de camisa 10. E para finalizar as mexidas, Negueba e Marcinho disputarão uma vaga no lugar de Safira.

Sétimo colocado e em busca de diminuir a distância para o G-4, o Oeste espera manter o bom aproveitamento como mandante para derrotar o Londrina. O técnico Roberto Cavalo vai ter algo raro nesta Série B, todos os jogadores do elenco a disposição para este confronto. A grande novidade foi o zagueiro Leandro Amaro, que volta de lesão. Nos últimos cinco jogos do Rubrão, foram três vitórias e dois empates.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X LONDRINA

Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Lídio, Raphael Luz e Mazinho; Danielzinho e Robert.
Técnico: Roberto Cavalo.

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Ricardinho; Negueba (Marcinho), Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/ Horário: 26/09/2017, às 20h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Federação confirma
Embalado, Paraná re

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo