16 de December de 2017 12:56:58

“Molecada” do Londrina mostra serviço e vai criar dúvidas na cabeça de Tencati

Depois da convincente vitória de 4 a 1 sobre o Cianorte, na partida de ida da Final do Interior do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café, o time chamado alternativo do Londrina mostrou serviço e vai criar dúvidas na cabeça do técnico Cláudio Tencati e de seu auxiliar Aléssio Antunes, que está comandando este time de “garotos”. Os autores dos quatro gols do Tubarão são formados na base do clube.

Dos 11 jogadores que entraram em campo, sete são crias da base alviceleste e os três que entraram também vieram do Tubarãozinho, sendo que Welton e Uelber fizeram sua primeira partida como profissional. O técnico nesta final, Aléssio avaliou o resultado e o objetivo dessa equipe alternativa. “Lógico que nós sabemos que o resultado surpreendeu, a equipe do Cianorte foi uma das equipes que menos gols sofreram no estadual, não imaginávamos sair com um resultado como aconteceu, mas temos que enaltecer o grupo, a equipe que trabalhou as situações no dia-a-dia para fazer esses gols”, comentou o ex-atacante Aléssio Antunes.

Entre os atletas que fizeram os gols, dois tiveram um gostinho em especial, já que foi o primeiro gol como profissional de Rômulo e Marcinho. O volante Rômulo que subiu para o time profissional neste ano e o meio-campo Marcinho, que depois de muito tempo é um atleta londrinense que marcou um gol com a camisa do clube da cidade. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (7), às 11h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O Tubarão pode perder por até dois gols de diferença que conquista o título do interior pela quarta vez e pelo terceiro ano consecutivo.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube Oficial.

Siga em:
Atlético-PR conta c
Elenco do Coritiba e

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo