Mirando o G4, Londrina visita o Figueirense, em Florianópolis

Depois de voltar a vencer e agora mirando o G-4, o Londrina visita o Figueirense, nesta terça-feira (5), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois clubes estão perto das primeiras colocações, mas o Tubarão não tem chances de entrar entre os quatro primeiros nesta rodada.

O técnico Marquinhos Santos vai mexer na equipe em relação ao time da última partida. O atacante Safira está cumprindo suspensão automática por receber três cartões amarelos. Em contrapartida, tem a volta do zagueiro Lucas Costa, um dos destaques da equipe até agora na Série B. Com isso, Dirceu e Leandro Almeida brigam pela vaga ao lado de Lucas Costa. E na vaga de Safira, o novato Thomás pode fazer sua estreia ou Marcelinho retornar ao time titular. Nas outras posições, o treinador Alviceleste deve manter a mesma equipe da vitória sobre o Coritiba.

O clube catarinense vem de uma vitória e empate longe dos seus domínios e quer manter o bom momento conquistando todos os pontos dentro de casa. Para este jogo, o técnico Milton Cruz ganhou uma dor de cabeça de última hora, o lateral-esquerdo João Lucas rescindiu seu contrato com o Furacão para acertar possivelmente com o Ceará. Guilherme Lazaroni deve voltar a titularidades. O treinador Alvinegro tem dúvida no setor ofensivo, entre Henan e André Luiz.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X LONDRINA

Figueirense: Denis; Samuel Santos, Cleberson, Nogueira e Guilherme Lazaroni; Pereira, Zé Antônio, Jorge Henrique, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan (André Luiz).
Técnico: Milton Cruz.

Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu (Leandro Almeida), Lucas Costa e Roberto; Sílvio, Germano, Moisés e Thomás (Marcelinho); Felipe Marques e Paulo Henrique.
Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/ Horário: 05/06/2018, às 19h15
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
“Tínhamos o objet
Coritiba conta com r

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo