18 de November de 2017 10:07:22

Minho é desfalque e Vinicius Kiss pode estrear no Tricolor contra Paysandu

O Paraná Clube entra em campo neste fim de semana pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai até Belém (PA) para enfrentar o Paysandu, no Estádio Mangueirão. A partida está marcada para às 19h deste sábado (19).

E para este confronto na capital paraense, o técnico Lisca tem dois desfalques certos. O volante Zezinho não enfrenta o Papão e Gabriel Dias entra em seu lugar no meio de campo. Já no ataque, Minho desfalcará a equipe. O jogador sentiu um desconforto após sofrer uma pancada e foi vetado pelo departamento médico.

Com isso, cresce as chances da estreia de Vinicius Kiss com a camisa do Paraná. O atacante chegou ao clube há algumas semanas vindo do São Bernardo-SP, mas disputa a vaga entre os titulares com João Pedro, que está recuperado de lesão.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram na Vila Capanema, em Curitiba, e o duelo acabou empatado sem gols.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X PARANÁ CLUBE

Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Nando Carandina, Augusto Recife, Renato Augusto e Rodrigo; Anselmo (Magno) e Marcão.
Técnico: Marquinhos Santos.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Vinícius Kiss (João Pedro), Robson e Alemão.
Técnico: Lisca.

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA).
Data/Horário: 19/08/2017, às 19h.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ).
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Siga em:
Atlético-PR e Grêm
Pensando jogo a jogo

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo