18 de October de 2017 10:00:40

Milton do Ó analisa atuação do Prudentópolis na derrota em casa para Cianorte

O Prudentópolis acabou saindo atrás no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. Na partida de domingo (2), realizada no Estádio Newton Agibert, o Cianorte acabou derrotando o Prude pelo placar de 2 a 0, conseguindo uma boa vantagem para o segundo jogo.

Na partida, o Leão saiu na frente após um pênalti que gerou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Tigre. Precisando de um bom resultado, o Prudentópolis foi pra cima, pressionando o Cianorte que procurava apenas se defender. Só que foi o Leão que chegou ao segundo, com um golaço por cobertura do meia Léo Gago que reparou o Edvaldo adiantado.

Foto: Reprodução Youtube/ Prudentópolis.

Sem dúvidas foi uma das melhores atuações do Prude, como analisa o técnico Milton do Ó. “O resultado fugiu muito daquilo que foi o jogo, foi uma das melhores atuações do time, criamos várias oportunidades e faltou aproveitar melhor elas”, disse Milton.

O capitão Cesar Gaúcho também analisou a partida e projetou o próximo jogo. “Fizemos uma grande partida, o segundo gol foi felicidade do Léo Gago que pega muito bem na bola. Vamos a Cianorte jogar de igual para igual  e buscar”, em entrevista a rádio Esperança após o jogo.

Com a semana cheia para trabalhar, o Tigre quer se preparar da melhor forma para o segundo jogo. A partida de volta está marcada para o próximo domingo (9) às 16h00, no Estádio Albino Turbay. Para sair com a vaga, o Prude precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar ou dois gols para levar a partida para os pênaltis.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Atlético-PR tem a m
Gerson Gusmão credi

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo