17 de October de 2017 12:01:48

Mesmo derrotado pelo Londrina, Tricolor mantém chances de classificação na Primeira Liga

A derrota para o Londrina na última terça-feira (21) no Estádio do Café, em Londrina (PR), não tirou as chances de classificação do Paraná Clube a próxima fase da Copa da Primeira Liga. Mesmo com o revés, o Tricolor permanece na segunda posição no Grupo D da competição com três pontos ganhos em dois jogos, e uma vitória simples semana que vem em casa sobre o Figueirense classifica o time paranista.

O Paraná saiu perdendo para o Londrina por 2 a 0, e conseguiu diminuir na etapa complementar no gol de pênalti marcado por Jonas Pessali. “Não fizemos um bom primeiro tempo. Aceitamos o jogo do adversário. Valeu pela reação no segundo tempo, mas não foi suficiente. Precisamos de mais”, afirmou o técnico Wagner Lopes após a partida.

Mas antes do confronto contra o Figueirense, o Tricolor terá pela frente uma partida importante no sábado (25), em Curitiba, onde recebe o Bahia pela segunda fase da Copa do Brasil. Mais uma vez, a decisão da vaga a próxima fase será em jogo único e quem vencer avança, e se houver empate, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Siga em:
Precisando adquirir
Em jogo-treino de mu

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo