21 de August de 2017 7:32:10

Mesmo com revés, Coxa termina primeira fase na vice-liderança do Paranaense

A derrota para o Londrina por 1 a 0, gol de Germano de pênalti, no Estádio do Café, pela última rodada do Paranaense 2017, não influenciou no posicionamento do Coritiba, que com as derrotas de Cianorte e JMalucelli, terminou a primeira fase na vice-liderança.

A partida oscilou entre bons e maus momentos da equipe Alviverde, tendo realizado uma boa primeira etapa, criando oportunidades de gol, mesmo com a equipe tendo vários desfalques. Porém com a expulsão do atacante Léo Santos, no início do segundo tempo, o time recuou, trazendo o Londrina para o seu campo, e consequentemente, passou a criar poucas chances no ataque. Mas o lance capital do duelo veio aos 23 minutos com o pênalti assinalado a favor do LEC, onde Germano bateu e decretou a derrota Alviverde em Londrina.

Na coletiva pós-jogo, o treinador interino Pachequinho avaliou a derrota pela falta de entrosamento da equipe alternativa, porém o comandante do Verdão atribuiu o resultado mais por conta da arbitragem que expulsou Léo Santos e deu um pênalti duvidoso aos anfitriões. “A expulsão e a marcação questionável da penalidade pesaram bastante, e jogar aqui sempre é difícil. Acredito que os cartões que o Léo Santos recebeu foram injustos, e a expulsão dificultou ainda mais”, disse Pacheco.

Quem teve o que comemorar, foi o meia Daniel, jogador que fez sua estreia pelo Coritiba, atuando os últimos minutos do duelo (confira a entrevista do meia feita ao Redação em Campo). Apesar da derrota, o atleta disse estar contente por atuar e espera continuar ajudando a equipe, independente da situação do jogo.

Com a classificação em segundo lugar, o Coxa enfrenta nas quartas de final o Cascavel, sendo a primeira partida neste domingo (2), no Oeste do Estado.

Siga em:
Últimos jogos dão
Iraty embala com a s

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo