Melhores times do segundo turno, Londrina visita o Goiás, no Estádio Olímpico

Com duas partidas fora de casa, o Londrina voltou de Caxias do Sul (RS) com um empate e agora terá pela frente o Goiás, nesta terça-feira (2), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), às 20h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Este confronto marcará o embate entre as equipes com melhor aproveitamento no segundo turno da competição.

O técnico Roberto Fonseca tem uma grande notícia, já que o atacante Dagoberto se recuperou de lesão no tornozelo e voltará ao time titular. Na defesa, Dirceu não foi relacionado e a dupla de zaga deve continuar sendo Leandro Almeida e Lucas Costa. O volante Jardel recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e desfalca o time. Na sua vaga, o mais provável é a presença do volante Germano, mas correndo por fora, Anderson Leite e Moisés também podem pintar na equipe. O goleiro Vagner irá a julgamento horas antes da partida, pela expulsão diante do Fortaleza, caso pegue mais de uma partida, não poderá atuar, neste caso, Alan será o titular. Thiago Ribeiro deve conquistar a titularidade na vaga de Paulinho Moccelin.

Se o Tubarão tem a segunda melhor campanha no returno, o Goiás lidera este quesito e com isso, chegou a vice-liderança da Série B na última rodada. O técnico Ney Franco terá força máxima para encarar o Londrina, contando com as voltas do zagueiro David Duarte, do meio-campo Renato Cajá e do atacante Michael. O polivalente Tiago Luís também está a disposição, mas o treinador deve optar pela continuidade de Rafinha.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X LONDRINA

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ferraz e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Rafinha, Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco.

Londrina: Vagner (Alan); Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Felipe Marques, Thiago Ribeiro e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 02/10/2018, às 20h30
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Cascavel CR anuncia
Paraná Clube empata

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo