18 de August de 2017 2:36:39

Maringá sai atrás, mas empata com Paranavaí no fechamento do turno no Grupo B

Segundona

Maringá e Paranavaí fecharam a terceira rodada do Grupo B da Segundona Paranaense neste domingo (7), no Estádio Willie Davids. O Paranavaí saiu na frente, com um gol no primeiro tempo marcado por Alessandro. O empate do Maringá veio no segundo tempo, com Maikinho. Com o empate, o Vermelhinho vai a cinco pontos e continua na segunda posição do grupo, atrás justamente do Tricolor maringaense, que vai a sete pontos. Na próxima rodada, o ACP recebe o Andraus, no domingo (14). O Maringá recebe o Cascavel Cr, também no domingo.

 

Paranavaí em vantagem na primeira metade do jogo

No jogo entre os líderes do Grupo B da Segundona, foi o Maringá quem começou tentando dominar as ações. O time maringaense criou a primeira oportunidade aos 10 minutos, com Maikinho, que chutou à queima-roupa para a defesa do parcial do goleiro Dida. Na sequência a defesa do Paranavaí afastou.

Depois dessa chance, o Vermelhinho começou a equilibrar a partida e a criar chances de gol, que aos poucos foi ficando mais perto com uma pressão imposta pelo time do noroeste. A pressão estava tão intensa, que o Paranavaí conseguiu três escanteios seguidos pouco antes dos 30′.

Aos 35, em uma saída de bola do Maringá, o zagueiro Anderson saiu jogando errado e a bola sobrou para Alessandro. O atacante do Paranavaí aproveitou a oportunidade e mandou um belo chute no ângulo do goleiro Dheimisson para abrir o placar. Depois da abertura do placar, o ACP recuou um pouco, mas conseguiu administrar a vantagem até o intervalo.

 

Empate e liderança garantida

Na volta para o segundo tempo, o Maringá, assim como na primeira etapa, tentou ter o domínio do jogo. Marco Aurélio foi quem criou a primeira chance, em uma cabeçada, aos 9 minutos, a bola passou rente à trave.

Pouco depois dos 20 minutos, o técnico do Maringá, Fernando Marchiori, colocou Felipe Leitão e Reis Moura. As alterações surtiram resultado e poucos minutos depois veio o empate do Tricolor. Maikinho aproveitou a chance criada e deixou o placar em igualdade para o time maringaense.

Logo depois do gol de empate do Maringá, o Paranavaí chegou a marcar o segundo gol, que foi anulado pela arbitragem por impedimento. A anulação revoltou os jogadores de Vermelhinho que estavam no banco de reservas, o que paralisou o jogo durante alguns minutos. Depois disso, o time da casa pressionou quase até o fim do jogo, mas não conseguiu fazer o gol. Com isso o jogo terminou no empate em 1 a 1.

 

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ 1 X 1 PARANAVAÍ

Maringá: Dheimisson; Danilo, Anderson, Egon e Junior Prego (Chiquinho); Fabricio, William, Marco Aurélio (Felipe Leitão) e Andrezinho; Paulo Morais (Reis Moura) e Maikinho.
Técnico: Fernando Marchiori

Paranavaí: Dida; Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Luan e Rômulo (Luizinho); Alessandro (Yan) e Chimbinha.
Técnico: Rafael Andrade.

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá
Data/Horário: 07/05/2017, às 18h30
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Júlio César de Souza e Marco Aurélio do Amaral

Público e Renda: 2.018 pagantes/R$ 35.000
Cartões Amarelos: Chimbinha e Glauber (Paranavaí)
Gols: Maikinho, aos 26′ do 2º tempo para o Maringá; e Alessandro, aos 35′ do 1º tempo para o Paranavaí

.

Siga em:
Coritiba empata com
Coritiba supera iní
Classifique este artigo