22 de July de 2017 8:43:46

Maringá goleia Andraus Brasil, conta com tropeço do Paranavaí e garante acesso

Maringá

Na última rodada da segunda fase do Grupo B da Segundona do Paranaense, o Andraus Brasil recebeu o Maringá FC no Atílio Gionédes, em Campo Largo. O time da casa apenas cumpria tabela, enquanto o Tricolor maringaense precisava da vitória e um tropeço do Paranavaí, em Cascavel, para conseguir a primeira colocação do grupo, conseguir o acesso e jogar a final da Segundona.

Com a goleada por 4 a 0 conquistada pelo Maringá, com dois gols de Paulo Morais, um de Anderson Santos e um de Marco Aurélio, a equipe do treinador Fernando Marchiori faz o resultado necessário, junto com a derrota do Paranavaí, está de volta à primeira divisão do futebol paranaense.

 

Superior, Maringá abre boa vantagem

A equipe do Maringá começou o jogo buscando o ataque e fazendo pressão no time da casa, e logo aos dois minutos de jogo, o meio campista William Leandro fez boa jogada e serviu o atacante Paulo Morais. O camisa 9 do Tricolor tirou o goleiro campolarguense Jacson do lance e empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o time visitante.

O Maringá seguia dominou a partida e aos 30′ Andrezinho cobrou falta com bola alçada pela direita e o zagueiro Anderson Santos, dividiu com o goleiro do Gigante da Pedreira e ampliou o placar para o time da Cidade Canção. A vantagem deu bastante tranquilidade ao Tricolor, principalmente pelo fato de que o Paranavaí estava sendo derrotado em Cascavel.

 

Maringá está de volta

O Maringá se manteve melhor no segundo tempo, com bom volume de jogo, dominando a partida e não deixando a jovem equipe do Andraus levar perigo ao gol de Dheimison. Aos 22 minutos Paulo Morais marcou seu segundo gol na partida e aumentou ainda mais a vantagem do Tricolor. E ainda tinha tempo para mais um gol no Atílio Gionédis, Marco Aurélio marcou aos 40′ para decretar a goleada do Maringá.

O resultado conquistado em Campo Largo aliado a vitória do Cascavel CR em cima do Paranavaí leva a equipe do Maringá novamente à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. A equipe maringaense conquista a liderança do Grupo B e agora espera a equipe vencedora do Grupo A para fazer a decisão da Segundona do Paranaense de 2017.

 

FICHA TÉCNICA
ANDRAUS 0 X 4 MARINGÁ 

Andraus Brasil: Jacson; Marquinhos (Leandro), Marcio, Andres e Caio; Krisman (João Paulo), Marcelinho, Vinicius, Barbosa (Fabinho); Santiago e Alberto.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Maringá: Dheimison (Ednaldo); Danilo Mohamed, Anderson Santos, Egon e Rhuan; Fabrício (Léo Maringá), William Leandro, Andrezinho e Everton (Marco Aurélio); Rodrigo Jesus e Paulo Morais.
Técnico: Fernando Marchiori.

Local: Estádio Atílio Gionédes, em Campo Largo
Data/Horário: 28/05/2017, às 15h30
Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Heitor Alex Eurich

Cartão Amarelo: Andres, Alberto e Barbosa (Andraus Brasil); Egon, Fabricio, William Leandro (Maringá)
Gols: Paulo Morais, aos 2´do 1º tempo e aos 22´ do 2º tempo; Anderson, aos 30′ do 1º tempo e Marco Aurélio, aos 35′ do 2º tempo para o Maringá.

.

Siga em:
Paranavaí é derrot
Atlético-PR empata

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo