18 de November de 2017 9:49:04

Maringá FC vence mais uma e segue 100% na Taça FPF; Foz lidera

O Maringá FC manteve nesta segunda-feira (28) o 100% de aproveitamento na Taça FPF. A Zebra venceu a Portuguesa Londrinense por 3 a 0 no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. A partida teve mando de campo da Lusinha.

O primeiro gol saiu ainda na etapa inicial, com Everton. Já no segundo tempo o time aproveitou melhor as oportunidades criadas e ampliou o marcador com Alef Manga e Barreto, em boa cobrança de falta. Embora esteja 100% na competição, o Maringá é o segundo colocado, já que tem três partidas a menos.

A rodada

A sexta rodada começou no último sábado (26) com a vitória do Foz do Iguaçu por 2 a 0 no Operário, resultado que garantiu a equipe de Foz na liderança, agora com 12 pontos e a manutenção da invencibilidade, até o momento são três vitórias e três empates. Já o Fantasma sofreu a segunda derrota em três jogos, e fecha a rodada na oitava posição com três pontos.

No domingo (27) o lanterna Andraus se manteve como o único time que ainda ganhou na Taça FPF. A quinta derrota, em seis jogos, foi para o Paranavaí, que venceu por 2 a 0 no Waldemiro Wagner e pulou para quinta colocação com oito pontos. Quem também ganhou na rodada foi o Toledo, que recebeu o Rio Branco no Estádio 14 de Dezembro e fez 3 a 1 no Leão da Estradinha.

O encerramento da sexta rodada será na quarta-feira (30), quando o FC Cascavel recebe o Iraty no Estádio Arnaldo Busatto, o Olímpico, às 19h05.

Foto: Maringá Oficial.

Siga em:
Paranaense Sub-19 te
Com pênalti perdido

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo