Maringá FC vence Cianorte em jogo-treino

Na manhã desse sábado (6), no segundo jogo-treino em preparação para o Paranaense, o Maringá FC enfrentou o Cianorte, no Centro de Treinamento, e venceu por 1 a 0, com gol de Paulinho Mocellin aos 12 minutos do primeiro tempo.

Na primeira partida entre as equipes, realizada no dia 23 de dezembro, na cidade de Japurá, o resultado foi empate em 0 a 0. Para Fernando Marchiori, o time tem muito a melhorar para a estreia no Estadual. “Já evoluímos em relação ao último teste contra eles, mas ainda temos bastante coisa para trabalhar e evoluirmos até a estreia. O mais importante desses jogos-treinos é darmos ritmo de jogo aos atletas”.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (13), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 17h. O MFC estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, contra o Atlético PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Tricolor apresenta m
Tubarãozinho vence

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo