24 de February de 2018 4:36:53

Maringá FC recebe CE União pela última rodada do primeiro turno

Feriado de Carnaval, mas sem folga para os jogadores do Maringá FC. Após o empate em 1 a 1 com o Rio Branco, o time se reapresentou na segunda (12), para iniciar a preparação visando o jogo contra o União de Beltrão.

Quinto colocado no Grupo A, com cinco pontos e sétimo colocado na classificação geral do Campeonato Paranaense, o MFC espera conquistar uma vitória nesta quarta-feira (14) para fechar bem a primeira fase, já que o time não possui mais chances de classificação para as semifinais. Segundo Fernando Marchiori, será um jogo difícil, mas os jogadores estão preparados para fazer bonito e sair com o resultado positivo diante da torcida. “O União é um time muito competitivo e muito bem treinado pelo professor Ivair. Temos que ter equilíbrio para tentarmos conseguir os três pontos”, disse o treinador. O provável time titular, deve ser o mesmo que começou a partida contra o Leão da Estradinha, no último domingo.

Para esse jogo, a diretoria do Tricolor Maringaense fez uma promoção nos valores dos ingressos. Todos os setores do Estádio Regional Willie Davids, estão nos valores de R$ 24 inteira e R$ 12 meia.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X CE UNIÃO

Maringá: Fábio; Danilo Mohamed, Alex Fraga, Egon e Luan; Carlão, Fabrício (Rodrigo Dantas), Everton e Lucão; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori.

CE União: Marcos Paulo; Paulo Henrique; Spice, Casimiro, Junior e Thiaguinho; Sorbara, Sato, William e Rodolfo. Vieira.
Técnico: Laureci da Silva (Naia).

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 14/02/2018, às 21h45
Árbitro: Murilo Ugolini Klein.
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e José Rafael Junio de Araújo.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Na busca pela classi
Em duelo de líderes

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo